Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin vence em casa e segue forte na SL

Foto: Divulgação/Brasil Kirin

Em jogo isolado pela Superliga Masculina, na noite desta quarta-feira (23/10), o Brasil Kirin Vôlei alcançou mais uma vitória na Superliga. Atuando em casa, o time superou o Vivo Minas por 3 a 0 (29-27, 21-08 e 21-19).

O destaque do jogo foi Rivaldo. O jogador do Brasil Kirin marcou 18 pontos, mas o VivaVôlei foi para o seu “garçom”, o levantador Rodriguinho.

O jogo teve três sets com histórias particulares. O primeiro foi muito equilibrado. Minas foi bem no bloqueio e o Brasil Kirin no saque. Mesmo errando mais (7-3), foi mais eficiente no ataque para vencer.

Já o segundo set foi praticamente perfeito para os Campineiros. Um erro apenas, nenhum bloqueio ou ace contra e apenas sete pontos permitidos ao adversário no ataque.

No terceiro set, não teve o equilíbrio extremo do primeiro, nem a superioridade do segundo. Apenas o suficiente para o time de Alê Rivetti vencer.

Com 13 pontos, o Brasil Kirin assume a vice-liderança e volta a jogar no dia 02/11, contra o Sesi em SP. Já o Vivo/Minas tem seis ponto, permanece em quinto e volta a jogar no dia 30/10 contra a UFJF em Juiz de Fora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x