Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin vence em casa Kappersberg Canoas e sobe para terceiro na SL

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

O Brasil Kirin (SP) entrou em quadra pela primeira vez em 2014 nesta terça-feira (07.01), enfrentou dificuldades, mas derrotou o Kappesberg Canoas (RS) por 3 sets a 1 (21-15, 14-21, 21-12 e 21-17), em 1h35, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O resultado foi válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei 13/14.

O central Vini foi um dos destaques do time vencedor e foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor jogador da partida. E o oposto Rivaldo também colaborou para o resultado positivo do Brasil Kirin ao marcar 16 vezes e deixar a quadra como maior pontuador do jogo. O atacante destacou a importância da vitória.

“Alcançamos o objetivo de hoje, que era a conquista dos três pontos contra um concorrente direto na briga de 3º e 4º. A nossa equipe tem encontrado dificuldades físicas e estamos tentando superar todos esses problemas. Esse foi um resultado muito importante e começamos o ano com o pé direito. Daqui pra frente a ideia é equilibrar o time para chegarmos bem no playoff”, disse Rivaldo.

O time do interior paulista, que já estava sem contar com o ponteiro João Paulo Tavares, que se recupera de uma lesão no ombro, agora também não terá mais o também ponteiro João Paulo Bravo, que está com uma hérnia de disco e será desfalque do time campineiro até o final da Superliga 13/14.

cOM OS TRÊS PONTOS, O Brasil Kirin ultrapassou o RJ Vôlei e agora é o terceiro com 29 pontos. Já o Canoas cai para sexto com 21.

O Brasil Kirin volta à quadra no próximo sábado (11/01), às 18h, contra o Moda/Maringá (PR), novamente em casa. A partida terá transmissão ao vivo pelo site da CBV. O Kappesberg Canoas voltará a jogar no seu ginásio, La Salle, no mesmo dia, às 21h30, contra o Vivo/Minas (MG).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x