Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Brasil Kirin vence em Juiz de Fora e pode garantir terceira posição já neste sábado

Contra o lanterna da Superliga masculina de Vôlei, o Brasil Kirin, que luta pelo terceiro lugar da primeira fase, cumpriu seu papel. Na tarde deste sábado, na abertura da penúltima rodada do campeonato, o time de Campinas enfrentou o Juiz de Fora, em Minas, e venceu por 3 sets a 1 (29-31, 25-13, 25-18, 25-22). Com os três pontos conquistados, o Brasil Kirin abriu quatro de diferença para o Sesi e pode nem precisar vencer o rival no confronto direto da terça-feira: basta, para isso, que o líder Sada Cruzeiro vença o time da Vila Leopoldina por 3-0 ou 3-1, esta noite, em Contagem (MG).

 

O troféu VivaVôlei ficou com Michael. Ele entrou no lugar do oposto Wallace Martins, a partir do segundo set, e assinalou 11 pontos, todos no ataque. Piá, com 14 acertos, foi o maior pontuador do time visitante, enquanto o oposto do Juiz de Fora, Thiago Maciel, com 15 pontos, foi o anotador principal da partida.

 

Na última rodada da fase classificatória da Superliga masculina, na próxima terça-feira, o Brasil Kirin recebe o Sesi, em Campinas, enquanto o Juiz de Fora encerra sua participação no campeonato, em casa, contra o Sada Cruzeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x