Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Na luta pelo G-4, Brasil Kirin vence Voleisul e complica ainda mais a situação do rival

Crédito: Vôlei Brasil Kirin/Divulgação

Crédito: Vôlei Brasil Kirin/Divulgação

 

Falta pouco para que o Brasil Kirin se garanta matematicamente entre os quatro melhores da fase classificatória da Superliga masculina de Vôlei. Nesta quinta-feira, o time campineiro enfrentou a Voleisul/Paquetá Esportes, no Ginásio Taquarual, e venceu por 3 sets a 0 (25-20, 25-17, 25-21).

 

A quatro rodadas para o fim da primeira fase da competição, a equipe chegou a 36 pontos na tabela, sete a mais que o Montes Claros, quinto colocado. De quebra, o Brasil Kirin diminuiu a diferença em relação ao Sesi, terceiro, para apenas um ponto, e ainda com direto a um confronto direto na última rodada, em Campinas.

 

O time de Novo Hamburgo, por outro lado, depois de um bom começo no campeonato, chegou à 11ª posição e nem deve pensar mais nos playoffs, apenas, em fugir do rebaixamento: tem 16 pontos e parece fadado a disputar a décima posição com o Copel Telecom Maringá, que tem 17.

 

Wallace Martins foi o maior pontuador do Brasil Kirin e do jogo, com 13 acertos, mas o oposto não foi o ganhador do VivaVôlei. O prêmio ficou com o ponteiro Piá, que marcou 12 pontos. Todos os atacantes titulares do time campineiro chegaram a dois dígitos na pontuação: o ponteiro romeno Olteanu e o central Luizinho marcaram, cada um, 11 pontos, e o central Vini, dez. Apenas o oposto Franco Paese chegou a dez pontos na partida, pelo time gaúcho.

 

O Voleisul/Paquetá Esporte continua em São Paulo para jogar, no sábado, às 20h, contra o Sesi, na Vila Leopoldina. Já o Brasil Kirin só volta á quadra na segunda-feira, também pela oitava rodada do returno, para receber o Bento Vôlei/Isabela, às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x