Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Brasil não dá chances e vence os EUA em amistoso

Segundo amistoso acontece nesta terça (15), em Manaus (AM). (Foto: Divulgação/CBV)

Por Júnior Barbosa

Na manhã desde domingo (13) e com o Ginásio do Ibirapuera lotado, o Brasil superou os EUA por 3 sets a 0 (25/21, 26/24 e 25/22). Os comandados do técnico Renan Dal Zotto. Na próxima terça-feira (15), as duas seleções se enfrentam novamente, em Manaus (AM), às 21j (horário de Brasília). Os ingressos, assim como em São Paulo, já estão esgotados.

O Brasil entrou em quadra com Bruninho, Walace, Lucarelli, Maurício Borges, Lucão, Maurício e Thiago Brendle. O bloqueio foi um dos destaques do time. O ponto final, inclusive, foi com Lucão parando um ataque adversário.

Além do segundo amistoso, as duas seleções ainda se enfrentarão mais duas vezes.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
17 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
L.Mesquita

Aline, aqui é o verdadeiro L.Mesquita. Não escrevo mais nesse site LIXO, mas resolvi do nada escrever para conversar à 01:00h da madrugada de sábado para voce e para o Rita Moreira, para falar que só nós achamos o Bruninho o melhor levantador do mundo :o. Porque eu, Rita e Aline, Paula Dias somos a mesma pessoa, é claro rsrsrs….Todo mundo acha o Bruninho péssimo, falam que ele é protegido e que o Renan se faz de cego olha que coisa. PS.: não escreva mais a 1 da matina de sabadao Aline Rita Moreira, dá muito na cara que somos… Ler mais »

L.Mesquita

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito dos golpes fakes do pateta Alino L.Mesquito Renato Neido farsante mentiroso caluniador fanzoca da Bruneca mao ruim levantador pessimo protegidinho da seleção. Ainda por cima nao entende nada de volei e quer opinar

A Verdade Nua e Crua

Bruno mqiw umq vez afundando a seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk varias bolas baixas, sem contar variados 2 toques e erros dando ponto de graça para o time reserva do reservado dos EUA. Rede Globo querendo transformar esse levantador mediocre em heroi nacional kkkkkkk SQN. So esta na seleção porque o pai dele era técnico e virou diretor da CBV e agora o novo técnico é literalmente o padrinho dele. se fosse Marcelo Mendez o técnico acabava com essa pouca vergonha, nepotismo, Bruneca nem seria convocado

Neide

Essa Voloch vem aqui destilar seu ódio do Renan. Larga de ser “patético” Voloch. Que você estava torcendo para a Argentina ganhar o Sul-americano todo mundo sabiam, mas os argentinos foram tão inclusive incompententes que não conseguiram chegar nem a final da Liga Mundial e nem a final do Sul-americano. Marcelo Mendez é Argentino e a Brasil nunca, nunquinha terá um argentino a frente da seleção de vôlei! Voloch morra! Morra de inveja, você, o Marcelo Mendez e todos os Argentinos! Ganhar um jogo na fase de classificação é uma coisa, chegar a final e vencer o Brasil é outra!… Ler mais »

Valadares

Vamos ver se voltando o William o Renan para de se fazer de cego. Ridiculo manter o Bruninho inho filhinho de pappaizinho ex tecnico qjue o colocou na seleção e mandou nao tirar mais, pois o novo tecnico , o Renan em si, é amigo pessoal da familia e padrinho do jaqueiro. Falta de vergonha na cara, olha os levantamentos mal feitos, erro de 2 toques, como pode?

Renato

Deixa de ser ignorante, sua estúpida! Qual o problema de a seleção brasileira ter um técnico argentino?? Marcelo Mendez já provou ser um dos melhores técnicos do mundo, vide os resultados já alcançados pelo time cruzeirense. Não há dúvidas que se o argentino estivesse á frente dessa seleçãozinha mixa do Brasil, acabaria de vez com essa panela. Esse Renan não obteve resultado nenhum até agora, praticamente. Não levou o título da liga mundial jogando em casa. Agora, festejar esse título de sul-americano jogando uma final contra a venezuela, é brincadeira! E esse amistoso está servindo mais para dar mais ritmo… Ler mais »

L.Mesquita

Deixa de ser imbecil, otario! Quando vao acabar com essa pouca vergonha de ter um levantador ruim sendo intocavel na seleção? So quando tirarem o renan dal Zotto, que acaba com essa pouca vergonha. Certeza que o Bruneca vai ser titular e William banco dele no Mundial e o tecnico fingindo-se de cego nao vendo os erros da Bruneca senadora da seleção

Carla Dias

Verdade, só quando tirarem o Renan amigo do bernadinho, que vão acabar com o nepotismo na seleçao uma vergonha, Bruninho errou muito na Liga Mundial e o Renan nao tirou ele, porque é padrinho do intocavel. Pacheco perdeu a paciencia com Bruninho no SESI depois de ele ficar cagando errando e o tirou das semi finais, porque nao é obrigado. MARCELO MENDE JÁ. Fora Renan, Fora Bruno! William nao pode ser banco desse jaqueiro de mao ruim.

ALINE

Cambada de bichas arrombadas, achando que um argentino estaria no comando de uma seleção brasileira!
Jamais teremos um argentino na seleção de vôlei!
Se rasguem viados arrombados, vão cuidar dá hemorroida!
Argentino não, não mesmo!

L.Mesquita

Aline, aqui é o verdadeiro L.Mesquita. Não escrevo mais nesse site LIXO, mas resolvi do nada escrever para conversar à 01:00h da madrugada de sábado para voce e para o Rita Moreira, para falar que só nós achamos o Bruninho o melhor levantador do mundo :o. Porque eu, Rita e Aline, Paula Dias somos a mesma pessoa, é claro rsrsrs….Todo mundo acha o Bruninho péssimo, falam que ele é protegido olha que coisa.

PS.: não escreva mais a 1 da matina de sabadao Aline Rita Moreira, dá muito na cara que somos a mesma pessoa aplicando golpes rsrs

Carlos

Copa do Mundo 2018,na RUS: final ARG x ALE. Aguenta!!!

Marcio

Engraçado que para a NACIONALIZAÇÃO do Leal tem uma pessoa que não é contra mas para dar o cargo a um técnico argentino essa mesma pessoa é totalmente nacionalista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só porque o técnico argentino nao tem rabo preso com o Bernardinho e vai tirar a Bruneca péssimo jaqueiro do time, que levanta bola nas costas dos atacantes. Só por causa disso kkkk
FORA RENAN! FORA BRUNO!
NO MUNDIAL VAI DEIXAR O WILLIAM NO BANCO PARA O BRUNECA FICAR CAGANDO!

Carlos

No Basquete Feminino, o BRASIL levou uma surra das argentinas, na Copa América de Basquete Feminino. ok. Vcs irão ter que recorrer ao cubano Leal. Mas tem problemanão porque se não houver discriminação racial na Polônia, o Leon irá jogar pela POL.

ALINE

Bicha Velha Escrota Invejosa!
Vai costurar esse CU arrombada!
O que a Argentina ganhou no vôlei?
Um argentino jamais será técnico da seleção campeã olímpica!

Marcio

Entende NADA de volei !!
viado farsante idiota, um gay golpista que usa nome de Aline , Paula Dias, Renato , Carla Dias kkkkkkkkkkkkkkk
Julio Velasco TÉCNICO ARGENTINO
BI CAMPEÃO MUNDIAL,
CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO
PENTA CAMPEÃO DA LIGA MUNDIAL
TETRA CAMPEÃO ITALIANO
Pára de falar merda OTÁRIO estelionatario que aplica golpes 1 da manha de sabadoc om fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

Cala a boca Aline golpista (2)
Entende nada de volei! (2)
Só porque o Marcelo Mendez ia tirar o Bruninho que não sabe levantar até hoje da seleção (2)
FORA RENAN! FORA BRUNO! VAI DEIXAR O WILLIAN NO BANCO NO MUNDIAL PARA O BRUNECA FICAR CAGANDO!

Cassio

kkkkkkkkkk esse fake Aline é muito burro, se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entende nada da matéria voleibol

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x