Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Brasil não participará do Mundial Militar

O Brasil não irá mais participar do Campeonato Mundial Militar Masculino de Vôlei, que estava previsto para a primeira semana de setembro em Teerã, capital do Irã. Um impasse com os organizadores do evento fez com que os responsáveis pela seleção comunicassem os 12 atletas convocados sobre o cancelamento.

 

“É uma pena, pois havíamos treinado durante vários meses e a competição é de bom nível. Mas, pelo que fiquei sabendo, o torneio estava com alguns problemas de organização. Nesse caso, o pessoal da seleção brasileira militar teve bom senso ao decidir não disputar”, declarou o ponteiro Raphael Oliveira.

 

Um dos principais reforços do Vôlei Futuro em 2012, o jogador que atuou no voleibol italiano na última temporada garante agora foco total no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe de Araçatuba vai até a Capital enfrentar o líder invicto SESI-SP.

 

“O SESI conta com um elenco fortíssimo e ainda vai jogar em casa. Sabemos que a tarefa não será nada fácil, mas fizemos uma boa preparação e acredito que podemos surpreender, conquistando um resultado positivo amanhã (quarta-feira) na Vila Leopoldina”, finalizou Rapha.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x