Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Brasil passa dificuldades contra a China, mas garante vaga nas semifinais

Foto: Divulgação

Atuando diante da equipe juvenil da China, o Brasil conquistou nesta quarta-feira (29/05), a segunda vitória e a classificação para as semifinais no Masters de Montreux, na Suíça, fazendo 3 a 0, parciais de 25-19, 27-25 e 25-23.

Apresentando as mesmas dificuldades da estreia, a equipe treinada pelo técnico José Roberto Guimarães encontrou dificuldades diante das chinesas, que estão com um time juvenil se preparando para o Mundial da categoria.

A seleção entrou em quadra com uma mudança em relação ao dia anterior. Fernanda Garay entrou de titular no lugar de Ellen. Apesar das jogadora ter sido a segunda maior pontuadora, com 16 pontos, o time sofreu com a falta de entrosamento.

Nos três sets, a China começou jogando na frente do placar, obrigando o Brasil sempre a ter que se recuperar. Priscila Daroit, com 18 pontos, ao lado de Garay, comandaram as reações brasileiras.

Nos fundamentos, o Brasil foi melhor no ataque (45-37) e no bloqueio (12-4), mas perdeu no saque (2-5), além de ter errado mais (21-18). Apesar das dificuldades, o Brasil compensou a falta de entrosamento com sua melhor técnica para vencer o jogo após 1:34.

Classificada, o Brasil volta a quadra nesta quinta-feira (30/05), às 13:30 para encarar a Rússia, no primeiro duelo entre as equipes após as Olímpiadas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x