Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Brasil passa fácil pela Tailândia, em dia de Tandara e Adenízia

Em mais uma excelente exibição da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, o Brasil assegurou a segunda vitória na Copa dos Campeões, ao superar, na abertura da segunda rodada, a Tailândia por 3 a 0, parciais de 25-18, 25-17 e 25-17 nesta quarta-feira (13/11), em Nagóia.

Para o início da partida, Zé fez algumas modificações em seu roster. Fabiana foi substituída por Carol Gattaz no grupo de relacionadas, e com isso Walewska foi para o jogo. Quem também ganhou oportunidade foi Tandara, que substituiu Fernanda Garay, e Camila Brait, que iniciou o jogo em lugar de Fabi.

Após um início em que a Tailândia fez 3 a 0, o Brasil logo foi tomando as rédeas do jogo e se impondo no placar. Destaque para o bloqueio brasileiro, que enfrentando um ataque com baixa estatura, deitou e rolou. No ataque, Sheilla foi a mais acionada, poupando um pouco Natália, a que fez esse papel contra os EUA. Sem dificuldades, o Brasil fechou em 25-18.

No segundo set, o Brasil começou a dar um show de defesas. Os ataques da Tailândia sofriam para cair e no contra-ataque, as brasileiras pontuavam, em especial com Tandara, que se tornou no decorrer do set, a maior pontuadora do Brasil. Com isso, o a seleção seguiu sobrando em quadra, deslanchou e fechou em 25-17.

Após entrar bem no fim do segundo set, Monique assumiu a posição de Sheilla para o terceiro set. E o ritmo seguiu bom para o Brasil. Com Camila Brait bem na defesa, Adenízia no bloqueio e o resto do time jogando certinho, o time brasileiro passou por mais um set sem dificuldades e fechou o jogo em 25-17.

As maiores pontuadoras do Brasil foram Tandara e Adenízia com 14 pontos, porém foi a central quem ficou com o MVP. Completaram o scout brasileiro Walewska, com 10 pontos, Sheilla com 7, Monique com 6, Natália com 4 e Michelle e Fabíola com 3.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x