Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Brasil passa pela Colômbia e decide Sul-Americano sub-19 contra Argentina

Crédito: Divulgação/Federação Peruana de Vôlei

Crédito: Divulgação/Federação Peruana de Vôlei

 

A seleção brasileira masculina sub-19 tomou um susto, mas passou pelas semifinais do Sul-Americano da categoria. Neste sábado, em Lima, o Brasil venceu a Colômbia de virada por 3 sets a 1 (19-25, 25-18, 25-12, 25-15) e chegou à final do torneio. Na decisão, o time comandado pelo técnico Léo Carvalho enfrenta a Argentina.

 

“Tivemos uma partida difícil frente a Colômbia, especialmente o primeiro set. Fomos muito pressionados pelo saque adversário e tivemos dificuldades com o bloqueio deles. Os meninos ficaram um pouco assustados, mas acabamos encontrando a tranquilidade para reverter a situação e vencer a partida”, exaltou o treinador brasileiro. “Agora temos que descansar para fazer mais uma partida duríssima contra a Argentina, que tem um grupo que joga há bastante tempo junto. Mas confio que temos condições de fazer um bom jogo”, completou.

 

Na outra semifinal, os argentinos venceram a Bolívia por 3 a 0 (25-9, 25-15, 25-15). A final entre Brasil e Argentina será no domingo, às 17h, pelo horário de Brasília. A partida será transmitida pelo site da CSV (link aqui).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x