Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Brasil passa pelo Chile na segunda rodada

20/09/2011 – Nesta terça-feira (20.09), no segundo jogo do Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei, o Brasil passou pelo Chile por 3 sets a 0 (25-21, 25-19 e 25-10), em 1h07 de jogo. Na rodada de segunda-feira (19.09), a equipe verde e amarela já derrotou o Uruguai por 3 sets a 0 na estreia da competição que acontece no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.
 

O JOGO

O central Sidão fez o primeiro ponto do jogo, mas o Chile deu trabalho ao Brasil. A equipe chilena chegou estar à frente (7/6) no placar, mas o time verde e amarelo abriu boa vantagem no segundo tempo técnico (16/10). Porém, o Chile voltou a equilibrar a partida e quando se aproximou no placar (23/21), o técnico Bernardinho pediu tempo. Logo depois, os brasileiros demonstraram superioridade e fecharam o set por 25/21. O ponteiro Murilo e o central Lucas dividiram o posto de maior pontuador, com quatro pontos cada.

O segundo set começou também com o placar equilibrado. Os times estiveram empatados em 11 pontos, mas, diferente da primeira parcial, desta vez os brasileiros abriram vantagem mais cedo. No final, melhor para o Brasil, que venceu o set por 25/19. Desta vez, o central Sidão foi quem mais pontuou, com cinco acertos, sendo três de saque e dois de ataque.

O terceiro e último set se foi completamente diferente. Sem dar chances ao adversário, o time brasileiro fechou a parcial por 25/10, com forte ataque do oposto Wallace.

EQUIPES

BRASIL – Marlon, Wallace, Sidão, Lucas, Murilo e Dante. Líbero – Serginho

Técnico – Bernardinho

CHILE – Grimal, Tomas, Matias, Vicente, Gevert e Giuria. Líbero – Papagallo
 
Técnico – Daniel Nejamkin
 
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x