Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Brasil passa pelo Japão e segue na luta pelo Grand Prix

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Depois de uma atuação muito fraca na derrota para a Rússia, a Seleção Brasileira se recuperou contra o Japão, nesta sexta-feira, pela terceira rodada das finais do Grand Prix, em Omaha. Com parciais de 25-21, 25-23, 25-16, o Brasil fez 3 sets a 0 e se manteve na luta pelo título da competição, ainda que dependendo de outros resultados.

 

Juciely, com 19 anotações, seguida de Natália e Carol, com 13, foram as maiores pontuadoras do confronto. Pelo lado japonês, Koga assinalou 12 pontos. O bloqueio brasileiro voltou a funcionar e bateu o muro adversário por 15 a 4 – só a central Juciely marcou oito pontos no fundamento.

 

No ataque, diferentemente da partida de ontem, as duas ponteiras tiveram bom aproveitamento. Com oito anotações, Gabi pontuou em metade das tentativas que teve. Já Natália, com dez pontos, teve percentual de aproveitamento superior a 40%. A oposta Monique, no entanto, com apenas três pontos em 15 ataques, destoou do restante do time.

 

No sábado, o Brasil tem um jogo decisivo contra os EUA, às 19h10, pelo horário de Brasília. Ainda hoje, EUA e Rússia faz um duelo de líderes, às 22h10.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x