Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Brasil pega Paraguai nesta quarta em Cuiabá

 21/09/11 – O Brasil segue firma na busca pelo objetivo em Cuiabá (MT): classificar para a Copa do Mundo, que dará três vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. E o adversário desta quarta-feira(21.09), na terceira rodada do Campeonato Sul-Americano Masculino, será o Paraguai. O confronto será às 22h30 (de Brasília), no ginásio Aecim Tocantins, com transmissão ao vivo do canal Sportv.


Mesmo depois de uma vitória tranquila sobre o Uruguai (3 sets a 0), na estreia, a equipe verde e amarela mantém o foco na evolução do grupo. “Independentemente de quem seja o adversário, temos uma preocupação grande em buscar melhorar a cada partida. Respeitamos toda equipe que enfrentamos, mas é esse o nosso intuito”, afirma o técnico Bernardinho.

Um dos mais procurados pelo público, o ponteiro Murilo espera ver o ginásio cheio. “O carinho de todos é muito especial para a nossa equipe. A torcida sempre ajuda muito e só sentimos não poder dar atenção a todos, mas contamos com a presença deles no ginásio”, diz Murilo que, na ausência de Giba, que se recupera de uma inflamação no osso da canela esquerda, assume a função de capitão.

Estão na disputa do Sul-Americano com a seleção brasileira os levantadores Bruno e Marlon, os opostos Theo e Wallace, os centrais Rodrigão, Lucas e Sidão, os ponteiros Murilo, Thiago Alves, João Paulo Bravo e Dante e o líbero Serginho. Giba e Gustavo também estão em Cuiabá, mas apenas para treinar com a equipe.

A terceira rodada do Sul-Americano ainda contará com outros dois confrontos. O primeiro será às 17h30 entre Venezuela e Chile e o segundo, às 20h, entre Argentina e Uruguai. Todos os horários são de Brasília.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x