Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Brasil perde a terceira partida seguida para os EUA

Foto: USAV/Jordan Murph

Em uma partida bastante disputada a seleção feminina deixou escapar o primeiro triunfo, e acabou perdendo pela terceira vez consecutiva na série de quatro amistosos que disputa contra os Estados Unidos. No jogo realizado no Stan Sheriff Center, em Honolulu (EUA), na madrugada deste sábado (12.07), as americanas levaram a melhor por 3 sets a 2, parciais de 25-19, 22-25, 27-25, 25-27 e 15-11.

A central Thaisa foi a maior pontuadora pelo lado brasileiro com 21 pontos. A ponteira Fê Garay marcou 18, enquanto a capitã Fabiana fez 14, a oposto Sheilla assinalou 12. No time americano as principais atletas foram a ponteira Robinson e a oposto Murphy, cada uma marcou 21 vezes.

A série de quatro amistosos faz parte da preparação das duas equipes para a disputa do Grand Prix, que começa no dia 01.08. O Brasil está representado nos Estados Unidos pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, pelas opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, pelas centrais Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol, pelas ponteiras Natália, Fernanda Garay e Gabi e pela líbero Camila Brait. A quarta e última partida acontece neste domingo (13.07), às 5h, horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x