Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Brasil perde invencibilidade no Pan em jogo de cinco sets

Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

Crédito: William Lucas/Inovafoto/CBV

 

A Seleção Brasileira foi derrotada por Cuba, na tarde deste domingo, pela segunda rodada do torneio masculino de Vôlei dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A Seleção Cubana venceu o confronto por 3 sets a 2, com parciais de 25-20, 18-25, 25-23, 22-25, 15-11.

 

O maior pontuador do encontro foi o cubano Jimenez, um dos raros destaques do time no mundial de 2014, com 26 pontos – 23 de ataque, dois de bloqueio e um ace. Pelo lado do Brasil, o ponteiro Douglas anotou 23 pontos – 22 em ataques, um no bloqueio. Chamou a atenção a superioridade cubana no bloqueio: neste fundamento, o placar em favor dos caribenhos foi de 17 a 6.

 

Com a vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Colômbia (25-14, 25-16, 25-21) nesta rodada, o Brasil está na segunda posição do grupo, com sete pontos ganhos, e Cuba em terceiro, com quatro. Na próxima rodada, na terça-feira, o Brasil encara a Argentina, forte candidata ao título e líder da chave, com nove pontos, enquanto Cuba tem confronto contra a Colômbia, que ainda não venceu nenhum set no torneio.

 

Se o Brasil passar na primeira posição, vai direto às semifinais do Pan. Se ficar no segundo ou no terceiro lugar, precisará jogar a repescagem contra o segundo ou o terceiro colocado do outro grupo – que tem Canadá, EUA, Porto Rico e México.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x