Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Brasil reconhece melhor jogo da Bulgária após primeira derrota no GP

Foto: FIVB

A derrota desta sábado (10/08) para a Bulgária, em jogo disputado em Myaguez (Porto Rico) surpreendeu a todos, primeiro pela longa invencibilidade brasileira (mais de um ano) e pelo péssimo jogo apresentado pelo time nacional.

Após a partida, na coletiva, o treinador José Roberto Guimarães reconheceu a superioridade da Bulgária, mas não foi a fundo, falando por exemplo, em qual fundamento o Brasil ficou devendo.

“Tenho que parabenizar a Bulgária. Elas fizeram uma partida muito boa. Nos pressionaram o tempo todo. Foram melhores do que o nosso time e mereceram a vitória. Agora, temos que pensar em melhorar para partida de amanha”, disse José Roberto Guimarães.

Já a capitã Fabiana, que fez 14 pontos no jogo, tentou explicar onde o Brasil teria falhado no jogo de hoje e a conclusão dela foi a falta de agressividade. 

“Não fomos bem em alguns fundamentos como o saque e o passe. Faltou agressividade para o nosso time. A Bulgária jogou solta e deixamos elas crescerem no jogo. No entanto, amanhã teremos uma outra partida contra Porto Rico e vamos jogar melhor. Precisamos desses três pontos para a classificação à Fase Final”, analisou Fabiana.

Pelo lado da Bulgária, Marcello Abbondanza era só alegria e sorrisos com o “inesperado” resultado de seu time.

“Conseguimos vencer um grande time. A felicidade é muito grande. Essa vitória é um passo muito importante para o nosso grupo que tem como objetivo a classificação para a Fase Final”, afirmou Marcello.

O Brasil volta à quadra neste domingo, às 18 horas, para enfrentar Porto Rico. A Bulgária, um pouco antes, joga contra a Rep. Dominicana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x