Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Brasil se despede com vitória sobre a Alemanha no Mundial Sub-23

Foto: FIVB

A seleção brasileira sub 23 feminina terminou o Mundial da categoria com vitória. Neste sábado (12/10), o Brasil venceu a Alemanha por 3 sets a 1 (25-20, 25-17, 20-25 e 25-15), em 1h42 de jogo, em Tijuana, no México. Com o resultado, o time verde e amarelo garantiu o sétimo lugar na classificação geral.

A ponteira Ellen foi a maior pontuadora do confronto com 18 acertos (12 de ataque, cinco de bloqueio e um de saque). A oposto Glauciele também pontuou bem com 13 pontos. O treinador Cláudio Pinheiro fez questão de elogiar a atuação das brasileiras na partida deste sábado.

“Nosso time teve uma boa atuação hoje. Nós ainda estamos absorvendo o fato de não chegarmos às semifinais. Nós terminamos bem na fase de classificação e acredito que nossa equipe poderia ter chegado mais longe. Apesar de tudo, foi um grande aprendizado para todos. Parabenizo a Federação Internacional de Voleibol pela iniciativa da criação do Mundial Sub 23”, disse o técnico.

A ponteira Ellen parabenizou todas as jogadoras do grupo brasileiro. “Nos sentimos melhor no jogo de hoje. No entanto, ainda sentimos um pouco de tristeza porque nós poderíamos estar disputando uma medalha. Quero parabenizar todo o time pela maneira que jogamos hoje”, afirmou Ellen.

O Brasil jogou com Jú Carrijo, Glauciele, Ellen, Gabi, Francynne e Mara. Líbero: Dani Terra. Entraram: Pri Heldes e Sonaly




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x