Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Brasil supera Venezuela e Peru no Sul-Americano Infantil

Foto da notícia 17/11/11 – No segundo dia do Campeonato Sul-Americano Infantil masculino, duas vitórias da equipe brasileira. Depois do triunfo sobre a Argentina na estreia, o Brasil derrotou a Venezuela e o Peru. Nesta quinta-feira (17.11), no Coliseo Escolar GDF, em Guayaquil, no Equador, o time verde e amarelo passou pelos venezuelanos (25/21 e 25/21) e pelos peruanos (25/9 e 25/11).


A equipe comandada por Percy Oncken voltará à quadra nesta sexta-feira (18.11) para mais dois confrontos da fase classificatória. Às 14h (de Brasília), o Brasil jogará contra o Uruguai e, às 22h15 (de Brasília), contra os donos da casa, o Equador.

"); // -->

 
Além do Brasil, da Argentina e do Chile, estão na disputa pela medalha de ouro as seleções do Equador, da Colombia, do Peru, do Uruguai e da Venezuela. Na primeira fase, jogam todos contra todos. Na etapa seguinte, duelam o primeiro colocado contra o quarto, e o segundo contra o terceiro.

A delegação brasileira está no Equador com os atletas Fernando e Pedro Henrique (levantadores), Enrico, Willian, Guilherme, Renan e Bruno (ponteiros), Lucas, Nicolas, Douglas Bastos e Douglas Souza (centrais), além do líbero Rogério.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x