Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Brasil tem início positivo em São Paulo

Foto: FIVB

O Brasil começou muito bem a fase de grupos do Grand Slam de Sao Paulo. Ao todo foram sete vitorias em 10 jogos no feminino e quatro vitorias e uma derrota no masculino.

Entre os homens, o único resultado negativo foi de Evandro e Vitor Felipe, que foram derrotados pelos Chilenos Esteban Grimalt/Marco Grimalt. A fase de grupos continua nesta quinta-feira (09/10).

No feminino, os destaques ficaram para as líderes do ranking, Talita e Taiana, e para Maria Elisa e Ágatha, que venceram todos os seus jogos. A expectativa nesta quinta-feira é para o duelo de Ágatha e Elisa contra as americanas Kerry Walsh e April Ross.

“Estamos bem preparadas para enfrentá-las novamente. Mas será um jogo diferente, pois a Walsh já vem mais treinada, tendo jogado alguns torneios. E ela está voltando a ser aquela jogadora. Mas é uma parceria nova e ainda estão se descobrindo. Como ganhamos delas no último encontro, alguns até nos apontam como favoritas. Nosso time tem excelentes condições de vencê-las, mas não podemos esquecer que, apesar de não serem um bicho de sete cabeças, são duas medalhistas olímpicas”, analisou Maria Elisa.

O torneio está sendo disputado no Parque Villa Lobos em SP.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x