Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Brasil tem mais um dia positivo no Open de Fuzhou

Foto: FIVB

As duplas brasileiras tiveram mais um dia positivo na primeira etapa do circuito mundial, na China. No segundo dia de competição em Fuzhou (CHN), as três duplas masculinas brasileiras – Ricardo/Álvaro Filho, Pedro Solberg/Emanuel e Alison/Bruno Schmidt – fizeram seus últimos confrontos pela fase de grupos e se mantiveram invictas, com três vitórias na madrugada desta quinta-feira (24/04), horário de Brasília.

Com isso, o trio avança direto às oitavas de final da competição que abre a temporada 2014. Caso tivessem se classificado em segundo ou terceiro nas suas chaves, as duplas brasileiras teriam que disputar o Round 1, rodada eliminatória que antecede as oitavas.

O adversário de Alison/Bruno Schmidt sairá do duelo entre os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal contra o time espanhol Marcos/García. Ricardo e Álvaro Filho enfrentam quem avançar da partida entre o time cazaque Sidorenko/Dyachenko contra o suíço Chevallier/Prawdzic. Já Pedro Solberg/Emanuel encara o vencedor da disputa entre os russos Semenov e Krasilnikov contra os mexicanos Virgen e Ontiveros.

Com o final da fase de grupos, nesta quinta-feira, o torneio avança para a etapa eliminatória, onde os 24 times classificados se enfrentam até as quartas de final. Semifinais, finais e disputas do terceiro lugar acontecem no próximo sábado (26/04).

No feminino, as quatro parcerias brasileiras que estão em Fuzhou (CHN), na etapa Open de abertura da temporada do Circuito Mundial, venceram nesta quinta-feira (24/04), na estreia pela rodada de grupos do torneio. Enquanto Maria Clara e Carol já garantiram sua vaga na fase eliminatória, com duas vitórias, Juliana/Maria Elisa, Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas seguem na luta pela classificação com uma vitória e uma derrota. As demais partidas acontecem na madrugada dessa sexta-feira (25/04).

As partidas da fase de grupos terminam na madrugada desta sexta-feira (25/04), horário de Brasília. As três melhores de cada chave avançam à fase eliminatória, que vai até o dia 26 (sábado), com disputa das semifinais e da final no dia 27 (domingo).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x