Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Brasil tem quatro duplas no country-cota em Gstaad

Foto da notíciaAs montanhas dos Alpes Suíços de Gstaad serão palco, nesta terça-feira(03.07), de mais uma intensa disputa brasileira no Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2012. Quatro duplas masculinas do país entram em ação no country-cota nacional, de onde apenas uma sairá classificada para o qualifying do quinto Grand Slam da temporada internacional, que acontecerá na quarta-feira(04.07).

 

Dupla participante com a maior pontuação, Márcio/Pedro Solberg enfrentará Moisés/Vitor Felipe na primeira rodada. No mesmo estágio, Harley/Evandro jogará contra Thiago/Ferramenta. Um confronto entre os dois vencedores apontará a dupla classificada.

 

“Estamos bem colocados no ranking internacional e agora nosso principal objetivo é lutar pelo título do Circuito Mundial. O Grand Slam da Suíça vale muitos pontos e é importante que a gente consiga uma boa colocação. Mas temos que pensar em um passo de cada vez e o primeiro é passar pelo country-cota, que será muito duro”, diz Márcio, quarto colocado no ranking mundial ao lado do parceiro Pedro Solberg.

 

Campeão na Suíça e 2008, Harley tem outra motivação para buscar a classificação: seu aniversário de 38 anos, na sexta-feira(06.07). “Espero que o meu presente de aniversário seja a classificação. Jogar é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida, então poder passar o meu aniversário jogando uma etapa tão especial como essa seria um ótimo presente. A etapa de Gstaad é uma das mais bonitas e mais tradicionais do Circuito Mundial”, revela o brasiliense.

 

O Brasil tem três parcerias classificadas diretamente para a fase principal do Grand Slam suíço: Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha e Benjamin/Bruno Schmidt. O torneio principal começa na quinta-feira(05.07).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x