Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Brasil toma susto, mas vence Tailândia pelo Grand Prix

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Jogando com o apoio de sua torcida, no Ginásio do Ibirapuera, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei conquistou a segunda vitória na segunda etapa do Grand Prix. Após o triunfo diante da Bélgica, na tarde desta sexta-feira (10/07), nossas meninas precisaram suar a camisa para derrotar as tailandesas por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 20-25, 25-14 e 25-19.

 

A maior pontuadora da partida foi a habilidosa ponteira das visitantes, Sittirak Onuma, com 19 pontos (18 em ataques e 1 em bloqueio). Pelo Brasil, com 17 pontos cada, Carol (12 em ataques, 3 em bloqueios e 2 em ataques) e Fernanda Garay (14 em ataques e 3 em bloqueios) foram os destaques. Juciely e Gabi também tiveram uma apresentação constante e pontuaram 10 vezes cada.

 

O Brasil soma 15 pontos na competição e segue invicto. Neste domingo (12/07), as brasileiras volta à quadra às 10h, para enfrentar a seleção alemã. A partida terá transmissão ao vivo da Globo e Bandeirantes.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Nazareth da Silva

Selma, concordo plenamente com você. Seleção que convoca Maurício “PONTA” e Maurício “MEIO” e, deixa Felipe “PONTA” do Cruzeiro e Luizinho (MEIO) do Campinas; entre outros; só pode querer perder todos os jogos.Você tem razão. Com tantos jogadores bons que “TEMOS”, levar esses
jogadores, tem “DÓ”.O Brasil vai dar vexame….(Sem falar de outros jogadores que também são muito ruins)

Selma Castro Barreto

Depois do \”susto\” fui assistir o masculino Brasil X Argentina. Que decepção, que seleção brasileira mais fajuta que formaram. Não vai passar da 1ª fase. Tem jogadores melhores e usavam os que foram cortados da principal. Do SADA buscavam uns, SESC, MINAS, TAUBATÉ, etc. Pelo amor de DEUS tá tudo errado. Vamos que vamos.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x