Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Brasil vence a primeira contra o Canadá

Crédito: @VBallCanada (twitter)

Crédito: @VBallCanada (twitter)

 

No primeiro amistoso em Edmonton, a Seleção Brasileira precisou de quatro sets para bater o Canadá, na noite da terça-feira. O Brasil venceu o time da casa por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 25-10, 25-16, 25-19. A segunda partida entre as duas seleções será disputada nesta quarta-feira, às 22h, pelo horário de Brasília. Depois, a equipe segue para a França, onde disputará dois amistosos no fim de semana contra a equipe local.

 

O técnico Bernardinho escalou Bruno, Renan, Lucarelli, Maurício, Isac, Otávio e Serginho. As únicas substituições nos sets eram Raphael e Evandro nas inversões.

 

Depois de um primeiro set equilibrado, definido apenas na reta final, o Brasil não teve grande dificuldade na partida. Perto da estreia na Copa do Mundo, os canadenses pareciam se poupar na defesa, o que, aliado a um posicionamento ruim no fundo de quadra, permitiu vários pontos em largadas do ataque brasileiro, recurso de eficiência atestada por Renan e Mauricio em várias ocasiões na partida. O saque brasileiro também mereceu destaque na partida. O Canadá, por sua vez, fez alterações entre os passadores no decorrer do confronto e só encontrava desafogo nas bolas de ataque de Gavin Schmitt.

 

O site da federação canadense transmite ao vivo as partidas (veja o link).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x