Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Brasil vence a segunda na Copa Panamericana sub-18

Foto: Divulgação/Norceca

A seleção brasileira infanto-juvenil feminina de vôlei conseguiu a segunda vitória na Copa Pan-Americana Sub 18. Nesta quarta-feira (01/05), o Brasil venceu o Peru por 3 sets a 0 (25-20, 25-21 e 25-21), em 1h17 de jogo, na Guatemala. As meninas comandadas pelo técnico Maurício Thomas perderam para a República Dominicana na estreia e superaram a Argentina na segunda rodada.

Na noite desta quarta-feira, o destaque brasileiro foi a capitã Lorrene. A atacante terminou a partida como a maior pontuadora, com 14 acertos (10 de ataque, dois de bloqueio e dois de saque).

As brasileiras terminaram a fase em segundo lugar do Grupo e avançaram para as semifinais diretamente. Seu adversário sairá do duelo entre Argentina, terceiro lugar de seu grupo, e Chile, que ficou em segundo lugar da chave B. Porto Rico e Peru fazem a outra partida das quartas de final. A República Dominicana tembém se classificou automaticamente para as semifinais. A equipe campeã será conhecida no sábado (04/05).

Além da Copa Pan-Americana, a seleção infanto-juvenil disputará, ainda em 2013, o Campeonato Mundial, que será de 26 de julho a 4 de agosto, na Tailândia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x