Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Brasil vence Estados Unidos novamente e Bernardinho anuncia time da fase final

Foto: FIVB

Com um pouco mais de tranquilidade, neste domingo (14/07), o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 a 0, parciais de 25-21, 26-24 e 25-23 e fechou com 9 vitórias e 1 derrota a sua participação na fase intercontinental da Liga Mundial 2013.

Para a partida deste domingo, o treinador Bernardinho aproveitou para dar cancha a alguns jogadores que não haviam sido utilizados, casos de Rapha Oliveira e Renan. Inconstante no primeiro jogo, Wallace conseguiu fazer uma partida espetacular, segundo definiu o técnico brasileiro após o jogo, e foi o grande nome do time do Brasil, com 14 pontos.

Quem também aproveitou bem a oportunidade no jogo deste domingo foi o ponta Lipe. Com 10 pontos, o jogador mostrou ao técnico Bernardinho que poderia integrar o elenco da fase final. Dito e feito. Logo após a partida, o treinador revelou os 14 atletas que irão para a Argentina e Lipe entrou na lista.

Estarão em Mar del Plata os levantadores Bruno e William, os opostos Wallace e Leandro Vissotto, os pontas Dante, Lucarelli, Lipe, Thiago Alves e Maurício Borges; os centrais Lucão, Éder, Isac e Maurício e o líbero Mário Júnior.

Outros Jogos

No encerramento da fase intercontinental, a já classificada Bulgária venceu a Polônia por 3 a 2 e fechou a fase com 7 vitórias e três derrotas. Já em Teerã, o Irã foi derrotado pela Alemanha por 3 a 0.

A fase final começa na quarta-feira (17/07), com os jogos Brasil x Rússia e Argentina x Bulgária.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x