Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Brasil vence Estados Unidos!

 

 

21/11/11 – Bem no saque, a Seleção Masculina venceu os Estados Unidos pela Copa do Mundo. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho superou o desfalque do ponteiro Dante e bateu os atuais campeões olímpicos por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 25-18, 16-25 e 25-16.

O jogo

"); // -->

 

Os Estados Unidos abriram o placar, que seguiu equilibrado até o primeiro tempo técnico, quando o Brasil esteve um ponto à frente (8/7). Os americanos passaram a comandar o marcador em 11/10, mas o jogo seguiu igual. Um ataque de Vissotto levou o Brasil a abrir a maior vantagem: 15/12. Quando os brasileiros aumentaram a distância para 21/16, o técnico americano, Alan Knipe, pediu tempo. Na volta, a equipe verde e amarela continuou melhor e, com ataque de Theo, fechou o set por 25/17.

A segunda parcial começou melhor para a seleção brasileira, que, em uma boa sequência de saque de Vissotto, abriu 4/2. O time americano buscou e empatou em 6/6 e, depois, passou à frente em 9/8. Em uma grande sequência de saque de Vissotto, o Brasil reassumiu o comando do jogo e fez 14/10. O time comandado por Bernardinho seguiu na frente e, quando fez 20/15, os Estados Unidos pediram tempo. A equipe brasileira continuou melhor e, com ace de Vissotto, venceu o set por 25/18.

Depois de perder os dois primeiros sets, o time dos Estados Unidos entrou forte no terceiro e abriu 4/2 sobre os brasileiros. Um ataque e um bloqueio consecutivos de Lucas deixaram o jogo igual. Mas os americanos voltaram comandar o placar e, quando fizeram 7/4, Bernardinho parou o jogo. Novo tempo do treinador brasileiro quando os adversários fizeram 18/11. O set seguiu sob o comando dos Estados Unidos, que venceram por 25/16.

O time americano começou melhor e fez 4/1. Com ponto de bloqueio, o Brasil empatou em 4/4 e, com dois pontos de saque de Sidão, fez 7/5. A equipe verde e amarela seguiu superior e, novamente com Sidão marcando dois pontos, dessa vez de bloqueio, fez 14/9. Daí em diante, só deu seleção brasileira, que venceu o set por 25/16 e o jogo por 3 sets a 1.


Brasil – Marlon, Leandro Vissotto, Lucas, Sidão, Murilo e Giba. Líbero: Serginho. Entraram: Theo e Bruno. Técnico – Bernardinho

Estados Unidos – Hansen, Stanley, Lee, Holt, Anderson e Priddy. Líbero: Lambourne. Entraram: Millar, Thornton e Patak. Técnico – Alan Knipe

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x