Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Brasil vence França, Bulgária, Sérvia e Itália em amistosos

Divulgação/CBV

A seleção brasileira masculina, segue se preparando firme para o Mundial, que terá início no próximo sábado. Foram disputadas quatro partidas amistosas na Europa e o aproveitamento do Brasil foi de 100%. A primeira vitória ocorreu diante da seleção francesa.

Jogando na Bulgária, os comandados de Bernardinho, venceram na última sexta-feira os anfitriões, por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 23-25, 25-22 e 25-20. Já em Cavalese, na Itália, os brasileiros enfrentaram, na segunda-feira, os sérvios e conquistaram mais uma vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 23-25, 26-24 e 25-18.

Encerrando a série de amistosos, ontem o Brasil jogou em Trento, na Itália e conquistou uma suada vitória diante dos donos da casa, por 3 sets a 2, com parciais de 27-25, 27-29, 25-17, 28-30 e 15-10.

Após a partida, o levantador Raphael avaliou a sequência positiva obtida pela seleção nestes últimos dias. “Senti uma evolução do time inteiro e isso é muito importante, já que o Mundial é um campeonato muito longo, intenso e que, com certeza, vai ser preciso que todos estejam bem. Houve um envolvimento de todo o grupo. Trocamos as peças e o ritmo seguiu o mesmo. As vitórias foram boas para dar moral ao time e essa sequência é fundamental para chegarmos bem na primeira partida que, na minha opinião vai ser uma das mais difíceis do grupo, contra a Alemanha”.

Os brasileiros viajam na próxima sexta-feira para Polônia, sede do Mundial, e estreiam na competição no dia 1º (segunda-feira), contra a Alemanha. Os outros adversários do Brasil na primeira fase, pelo Grupo B, serão Cuba, Finlândia, Coréia do Sul e Tunísia.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x