Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasil vence o primeiro amistoso contra os campeões da Liga

 

Crédito: @FFVolleyball/twitter

Crédito: @FFVolleyball/twitter

A Seleção Brasileira venceu o primeiro amistoso contra a França, neste sábado, em Tours, por 3 sets a 2, com parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 16-25, 15-13. Foi o sétimo amistoso da seleção nesta excursão, que incluiu também incluiu partidas nos EUA e no Canadá, e foi a sexta vitória do time de Bernardinho.

 

Diferentemente das partidas na América do Norte, o oposto Leandro Vissotto, o levantador William e o central Mauricio Souza estiveram em quadra. O líbero Tiago Brendle também foi relacionado para o jogo. Lucarelli, Isac, Lucas Lóh, Mário Jr. também atuaram no confronto. A França, por sua vez, jogou com a base que conquistou a Liga Mundial deste ano, com Toniutti, Rouzier, Le Goff, Le Roux, Ngpapeth, Tillie e Grebennikov.

 

No primeiro set, o Brasil perdia por 24 a 21 quando fez cinco pontos consecutivos e fechou a parcial. Depois de equilíbrio no segundo e no terceiro sets e de uma vitória fácil da França no quarto set, o Brasil controlou a partida no tie break. Abriu 8 a 5, suportou a pressão quando os campeões da Liga Mundial igualaram em 9 a 9, e fecharam o set depois de alguma reclamação contra a arbitragem. Quando o Brasil tinha 12 a 9, os árbitros não viram que Tillie tocou na rede com a bola ainda em jogo, e, em seguida, marcaram como bom um ataque de Vissotto assinalado fora pelo bandeira.

 

Brasil e França voltam a se enfrentar no domingo, às 12h, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

mauricio Sousa ?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x