Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Brasil vence Tailândia e disputa quinto lugar contra Cuba no sub23

Foto: Divulgação/FIVB

A seleção brasileira sub-23 feminina de vôlei disputará o quinto lugar do Mundial da categoria na Eslovênia. A equipe do treinador Wagão venceu, neste sábado (16.09), a Tailândia no playoff de quinto a oitavo lugares por 4 sets a 0, parciais de 18-16, 16-14, 15-10 e 15-7. A atacante Edinara foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos.

O Brasil enfrentará Cuba às 11h30 deste domingo (17.09) em busca do quinto lugar na competição. A decisão do Mundial Sub-23 Feminino reunirá Turquia e Eslovênia. Está em fase de testes nesta edição do Mundial, uma nova fórmula de disputa das partidas, que são realizadas em melhor de sete sets de quinze pontos.

O treinador Wagão elogiou o poder de reação das brasileiras depois da derrota na última partida na fase de classificação para Cuba.

“Foi muito importante para nossa equipe se recuperar rapidamente das derrotas para Cuba e Bulgária. Estou feliz porque nossas jogadoras voltaram a ganhar confiança. Agora, temos que estudar a equipe de Cuba para a partida de amanhã. Assistimos a partida delas contra China e temos que fazer algo diferente”, explicou Wagão.

A capitã do Brasil, Drussyla, falou da dificuldade de enfrentar equipes asiáticas. “Nunca é fácil jogar contra os times asiáticos. Foi fundamental mantermos nossa concentração alta durante toda a partida. No jogo de amanhã contra Cuba teremos a chance de consertar nossos erros e mostrar uma melhor atuação”, disse Drussyla.

O Brasil tem no elenco as levantadoras Lyara e Bruna Costa, as opostas Lorenne e Edinara, as centrais Lays, Mayany e Ingrid, as ponteiras Drussyla, Gabi Cândido, Maira e Talia, além da líbero Natália Araújo.

 




2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
LemeMireya Sub 23 Nelas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Mireya Sub 23 Nelas
Visitante
Mireya Sub 23 Nelas

Da Li CUBA!!!!

Tomara que as cubanas gritem na cara! Metam a porrada! KKKKK
Cubana tem que ser cubana! E essa geração depois de eliminar as brazucas, terão que jogar como foram suas antecessoras: metendo medo nas brasileiras! KKKKKK Foi a partir do Sub 23 que a geração Mozer; Venturimi; Fú; Filó e demais foram massacradas por cuba durante anos! Então novas cubanas,hora de sentar o cacete nelas!!!

Leme
Visitante
Leme

Nem existia Sub 23 nessa época. Brasil pisou nas cubanas na disputa do quinto lugar! Cuba não existe mais! Pior que Peru!

Translate »