Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Brasil viaja para amistosos contra EUA e define lista final da Copa dos Campeões

Natália está confiante (Divulgação/CBV)

O Brasil embarca nesta sexta (25) para os Estados Unidos, onde jogará a USAV Cup, uma série de dois amistosos contra a equipe dos Estados Unidos. Os amistosos contra a seleção da casa acontecerão nos dias 27 e 29 de agosto, respectivamente, às 20h e 23h30 (horário de Brasília), em Anaheim, na Califórnia.

Os jogos serão preparatórios para a disputa da Copa dos Campeões, que será realizada entre os dias cinco e 10 de setembro, nas cidades de Tóquio e Nagoya, no Japão. A Copa dos Campeões reunirá Brasil, Estados Unidos, Rússia, Japão, China e Coréia do Sul. O time verde e amarelo é o atual campeão e estreará no dia cinco de setembro contra a Rússia.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre o momento atual do time verde e amarelo e falou da expectativa para a Copa dos Campeões.

“A Copa dos Campeões é o último compromisso da seleção brasileira nesta temporada. Fomos bem nos três primeiros torneios do ano, mas sabemos que sofremos em alguns jogos, principalmente no passe e na defesa. O fundamento que mais me chamou atenção nesse ano foi o bloqueio onde pontuamos muito bem. Precisamos ter mais regularidade e vamos em busca disso. Enfrentaremos novamente equipes asiáticas e vamos poder jogar com grandes escolas como os Estados Unidos e a Rússia”, disse José Roberto Guimarães.

A ponteira Natália ressaltou a importância dos amistosos contra os Estados Unidos na preparação para a Copa dos Campeões.

“Será mais um desafio grande para esse grupo. Ainda estamos no início desse ciclo e será muito bom podermos enfrentar os Estados Unidos. Vamos para esses amistosos buscando a vitória e experiência. Esses amistosos serão importantes para chegarmos bem na Copa dos Campeões”, explicou Natália.

Seleção definida

O Brasil disputará a Copa dos Campeões com as levantadoras Roberta e Naiane, as opostas Tandara e Monique, as ponteiras Natália, Gabi, Rosamaria e Amanda, as centrais Bia, Carol, Mara e Saraelen, e as líberos Suelen e Gabi.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
30 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
James

Go 🇺🇸

L.Mesquita

Roberta muito ruim vai afundar a selecao.

kevisck

Gente porque a Jaqueline não esta5sendo convocada esse ano?

geovane

pq ela ta dançando ,dançando, dançando, dan dan dan dançando

naci da silva oliveira

Porque esta velha, já estava sendo banco, vcs tem que entender que a seleçao precisa renovar doa o que doer.

Maumau

Jaque joga na seleção quando quiser, não tem nenhuma com o fundo de quadra dela no mundo, ela pediu dispensa assim como as outras.

Nega

Pelo amor, Naiane outra vez, já tá enchendo o saco esses favorecimentos

Gabriela

Onde que vai dar pra assistir???

Ruiz

Pessoa LEIGA acha que volei é só porrada, só atacar e não se joga mais assim, esse volei é dos anos 80. Esse pensamento é do Ruimomar, por isso que o Bernardinho e Ze Roberto vencem e ele perde. A Monique ajuda e muito no saque, defesa, e principalmente na recepção, esses são os piores defeitos das novas pontas, elas não tem passe. Assistam ao jogo contra a Servia mes passado, a linha de passe tinha 4 contando com Monique ou Tandara, nos saques da Boskovic e Branka. Porrada no ataque já tem Tandara, Natalia e Rosamaria, precisa de uma… Ler mais »

Nikola

Concordo, como sempre falo, a recepção é o fundamento mais dificil do volei. Como as ponteiras do novo time tem passe ruim, a Monique, q é a oposta mais tecnica, vem completar a tática do ZRG. Ela ñ atacou tão bem quanto as 3 pontas, mas ajuda na questão do passe, e principalmente na defesa e saque, p/ fazer a tática saque / bloqueio / defesa e contra ataque funcionar. O ataque da Monique lembra a da Del Core / Ebata, é técnico, explorando o bloqueio ou mirando o fundo de quadra. As pontas definidoras de força são Tandara, Natalia… Ler mais »

Nikola

Amanda tem um dos saques rasantes + díficeis de recepcionar e ela ñ erra na mira, a bola vai onde o ZRG manda. Acho q a Gabi vai entrar aos poucos e se sair-se bem, pega o lugar da Rosa, pq tem recepção MUITO melhor e no ataque tem potencia e técnica. Só q essa posição de ponta c/ Nati é da Garay, as outras são banco. Como ela pediu dispensa, então o Ze está testando outras opções. Como Rosa foi oposta, se Monique não virar bolas no ataque, ela pode entrar. É um time multifuncional, c/ atletas universais, o… Ler mais »

Leona

Ja viram o demonio que a sara é nas categorias de base? Leitura de bloque quase perfeita , mas no osasco a gente sabe que o rodizio la nao tem rendido muito ultimamente !
Adorei a chamada , mas monique ? Atleta decoravel , pro bloque se a bola for alta…
Mesmo que dê brasil , nao da pra entender , até a bruna aí dando sopa ! Enfim…

Romulo

Desculpe mas voce esta mal informado, assista a semi final e final do sub-23 a Saraelen jogou muito.
Não confunda a Saraelen do time do Ruimomar com a Saraelen do sub-23.
Vai assistir ao jogo depois vem comentar algo com conteúdo.

Edson Rodrigues da Silva

Saraelen tem a mesma agressividade da Juciely. Na final do sub 23 ela botou Ackman nojenta no bolso. Com um técnico de verdade irá bombar como aconteceu com Wagão que na minha opinião é fodão. Bernardinho ,Zé Roberto , Wagão e Spencer Lee são os melhores do país nesta ordem. Imagina Saraelen nas mãos de Bernardinho …

Jackson

Nas mãos do Ze roberto a Saraellen vai evoluir muito, não se preocupe.

BERNARDINHO

SARAELEN (banco no Osasco a temporada passada)? NAIANE? MONIQUE (em detrimento da Lorene)?
Até quando Sr. José Roberto Guimarães? Pq não convocou todo o time de Barueri pra ir pra Copa dos Campeões?

Juci

Ué, cade a Juma??? Não ia ser testada?

Laranja Psicodélica

Esquece…. Ele vai apostar na terrível Naiane. O Brasil vai flopar legal na Copa dos Campeões.

ginger

esse viado sempre torcendo contra a seleção e sempre tomando no cu porque a seleção vence kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esse viadao gosta

Adele Boyle

E a Juci velhota que errou o saque e deu de presente no tie break a vitoria para a China nas olimpiadas dá adeus de vez a seleção e ninguém sentirá sua falta, muito pelo contrário 😉

senaida uribe

E a Juci velhota que errou saque e deu de presente pra China a vitoria no tie break da adeus de vez a selecao e ninguem dentira sua falta. Muito pelo contrario.

janele monet

(3) Tchau Juci

Henrique

Monique na seleção, sendo que temos Lorenne de 1,87, 21 anos, pedindo pra ser lapidada, necessitando ganhar bagagem !!! eu sempre defendo o ZRG, mas é muito estranho essa insistência na Monique, sendo banco eterno aos 30 anos.

Leona

Eu ia postar exatamente isto, com a ressalva que monique nao parece render bem na pressao! Essa do zé eu também não entendo !

ginger

A Lorenne nao consegue estar em 2 lugares ao mesmo tempo aff é cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Romulo

Corta a Lorenne no meio e leva ela no Mundial e na Copa dos Campeões asno

tuiuti

A Drussyla vai afundar a seleção sub 23 kkkkkkkkkkkkkkk

egonuzinha

Cade a Drussyla?? e a Lorena deveria estar no lugar na Moniquizinhaaaa.

lucas

a lorenne e a drussyla vão disputar o mundial sub23, o ze roberto ja tinha falado que a drussyla voltaria para a sub 23

Laranja Psicodélica

A Edinara também estará na seleção sub-23.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x