Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Brasil volta a enfrentar EUA, desta vez, na casa dos adversários

Por Gustavo Aguiar

Depois de receber a seleção dos Estados Unidos em dois amistosos, um em São Paulo e outro em Manaus, a seleção masculina de vôlei vai a Chicago, casa dos adversários, onde realizará mais duas partidas contra a seleção. Os confrontos serve de preparatórios para a Copa dos Campeões. O primeiro duelo será nesta sexta-feira (18.09), às 21h30 (Horário de Brasília).

A seleção brasileira viajou com os levantadores Bruninho e Murilo Radke; os opostos Renan e Rafael Araújo; os centrais Lucão, Maurício Souza, Otávio e Isac; os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Lucas Lóh e João Rafael, e os líberos Tiago Brendle e Thales.

O técnico Renan Dal Zotto destacou a importância dos amistosos:

“Essa série de amistosos é muito importante na nossa preparação. Vamos ter a seleção dos Estados Unidos como adversário na Copa dos Campeões e toda partida é um ganho a mais para o Brasil. Desta vez, jogando na casa deles, colocamos os jogadores mais jovens em uma situação diferente da que enfrentamos em casa. Vamos ter torcida contra e isso dá uma atmosfera distinta ao confronto”, explicou Renan.

O Brasil venceu os dois confrontos que jogou contra os EUA em casa, por 3 sets a 0 no domingo (13.08) em São Paulo (SP) e por 3 sets a 2 na terça (15.08) em Manaus (AM). A seleção lutará para manter o status de atual campeã da Copa dos Campeões, torneio que acontece em Sendai, de 12 a 17 de setembro. O Brasil conquistou a Copa em 2013.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
zachary quinto

Quem quer apostar que Bruneca será levantador titular,
mesmo errando, mandando bola colada na rede, na altura da antena ou nas costas do atacante, fazendo eles rifarem a bola jaca?
E William sera banco dele
na Copa dos campeões e no Mundial ?
Quem quer apostar??????
Marcelo Mendez convocaria William e Rapha, Bruzinhinho nem seria convocado.
Foraaaa Renan!!

Renato

E quem disse que o William vai para a copa dos campeões????
Não sei ainda como essa seleção brasileira é a primeira do ranking. Só ganhou a Rio 2016 pq enfrentou a Itália arregona, kkkk

No ano seguinte, 2017, na primeira competição internacional, tudo volta ao normal e a panela verde-amarela retorna ao seu posto tradicional: eterno vice!!!

Carlos

Na Rio 2016, ITA perdeu por vários erros do novato, inexperiente levantador italiano – muito jovem: Giannelli. Em alguns momentos crucias ele cometeu erros. Já o cubano Juantorenna atacou para fora em momentos em que não podia errar. No 1 set foram vários erros de saques. O técnico italiano – jovem – foi bem, mas precisava de mais seriedade. Ao contrário da Liga Mundial, ITA volta completa para o Europeu que se aproxima.

Renato

ITA e EUA (a princípio) estarão completos! Ai sim veremos a situação real do nível das seleções e não a Liga mundial 2017, na qual as seleções italiana e americana estavam com time B.

zachary quinto

levantadores Bruninho e Murilo Radke
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senador Rezende nao sai nem a pau e o tecnico tira todos os que ameaçam ele do posto de intocavel,
e chama um levantador pior para a Bru parecer que é bom.
SQN
#meenganaqueeugosto
faz de conta que somos todos otarios Renan Dal Zotto

Saulo

Vida segue: mas Bruno e Borges eternos na seleção. Ô, dó!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x