Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Brasileiras ajudam Baki Baku a vencer o golden set e time está na semifinal da Challenge Cup

29/02/12 – Foram definidos, nesta quarta-feira, os classificados para as semifinais da CEV Challenge Cup 2011-2012, com destaque para a classificação do Baki Baku, das brasileiras Renata Colombo, Cibele Barboza e Alessandra Frattoni.

Jogando em casa, o time precisava vencer a partida contra o Omicka Omsk da Rússia para forçar o Golden set. E a tarefa acabou acontecendo de forma tranquila. Com grande atuação da italiana Raffaela Calloni e da brasileira Cibele, em especial no primeiro set, o time venceu por 3 a 0, com parciais de 25-22, 25-19 e 25-21. Embalado pela vitória, a equipe do Azerbaijão manteve o ritmo também no Golden set e não deu chances para o time treinado pelo técnico campeão mundial Vladimir Kuzyutkin.


Nas semifinais, o Baku encara o VfB Suhl, da Alemanha, que venceu o Iller Bankasi Ankara da Turquia por 3 a 0 e ,como já havia vencido o primeiro, se classificou e fará o primeiro jogo em casa.


Na outra semifinal teremos o duelo entre o Lokomotiv Baku, que também precisou do Golden set para eliminar o Karlovo Brno, após vencer o jogo de volta por 3 a 0. Seu adversário será o VDK Gent Dames, da Bélgica, que repetiu a vitória por 3 a 2 sobre o Impel Gwardia Wroclaw da Pôlonia. O primeiro jogo será na Bégica. Os duelos estão previstos para ocorrerem entre os dias 13 e 18 de Março.

Tomis Constanta também avança

No masculino, o Tomis Constanta, da Romênia, do brasileiro Everaldo, também avançou às semifinais, após duas vitórias contra o Maccabi Tel-Aviv. Na sequencia, enfrenta os poloneses do Politechnika WARSZAWSKA, que passou pelo Lokomotiv Kharkiv, da Ucrânia. No outro duelo, o Tytan AZS da Polonia, enfrenta o Prefaxis Menen, da Bélgica. Os duelos também serão entre os dias 13 e 18 de Março.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x