Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Brasileiras derrotam ex-jogadora do Rexona e ficam com o título em Praga

Brasileiras conquistaram dois dos três lugares no pódio na República Tcheca (Foto: Divulgação)

Brasileiras conquistaram dois dos três lugares no pódio na República Tcheca (Foto: Divulgação)

Agora se dedicando ao vôlei de praia ao lado de Heather Bansley, a canadense Sarah Pavan mostra que pode ser tão bem sucedida nas areias quanto foi em quadra. Neste domingo (24), por exemplo, a ex-jogadora do Rexona ficou com o vice-campeonato no Open de Praga, perdendo apenas a final para as brasileiras Ágatha e Barbara Seixas, com parciais de 21-12 e 21-18.

O Brasil também conquistou um outro lugar no pódio, através de Duda/Elize Maia, que ficaram com o bronze graças à desistência de Maria Clara/Carol, em razão de uma contusão abdominal de Maria Clara. Foi a primeira medalha de Circuito Mundial da parceria, iniciada recentemente.

“Vencer aqui hoje ajuda a deixar de lado nosso desapontamento no Grand Slam de Barueri (SP), no ano passado, quando elas nos venceram e nos eliminaram. Esta é uma ótima maneira de começar a temporada internacional. As próximas quatro semanas serão muito intensas e difíceis, vencer hoje nos motiva e traz bastante confiança para nosso time”, comentou Bárbara Seixas.

O torneio Open na capital da República Tcheca foi o terceiro do ano, mas a primeira competição internacional de Ágatha e Bárbara. A dupla, que em 2014 conseguiu um ouro, uma prata e dois bronzes, tem como foco neste ano a corrida olímpica que envolve as nove principais competições do circuito (cinco Grand Slams e quatro Major Series). A conquista veio de forma invicta, sete vitórias em sete jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x