Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Brasileiras encaram os EUA em novo amistoso nesta terça (29)

 

Foto: Matt Brown

A seleção brasileira feminina de vôlei continua com a preparação para a disputa da Copa dos Campeões no Japão entre os dias cinco e 10 de setembro. Nesta terça-feira (29.08), Brasil e Estados Unidos disputarão o segundo amistoso entre as equipes na USAVcup, às 23h30 (Horário de Brasília), em Anaheim, na Califórnia. Na primeira partida da série no último domingo (27.09), o time verde e amarelo foi superado pelas norte-americanas por 3 sets a 0.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a expectativa para o segundo duelo amistoso entre as equipes.

“Esses jogos são importantes para aprendermos a jogar com os Estados Unidos que tem uma das melhores seleções do mundo e conservou a base dos dois últimos ciclos olímpicos. É uma equipe bastante consistente em todos os fundamentos, principalmente no sistema defensivo. Esses jogos são importantes para o ritmo do nosso time. É muito positivo enfrentar uma equipe que erra pouco e nos obriga a cometer o menor número de erros possível”, explicou José Roberto.

A ponteira Natália destacou a importância dos amistosos para o grupo brasileiro.

“Sabemos que podemos jogar melhor do que no domingo contra os Estados Unidos. É muito importante termos essa oportunidade de jogar contra elas, que hoje tem uma das melhores equipes do mundo. Temos que tirar o máximo proveito desses dias para treinarmos, evoluirmos e melhorarmos como equipe”, disse Natália.

O Brasil disputará a Copa dos Campeões com as levantadoras Roberta e Naiane, as opostas Tandara e Monique, as ponteiras Natália, Gabi, Rosamaria e Amanda, as centrais Bia, Carol, Mara e Saraelen, e as líberos Suelen e Gabi.

Nesta temporada, a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu as três competições que disputou, o Montreux Volley Masters, o Grand Prix e o Sul-Americano, que garantiu o Brasil no Mundial de 2018, no Japão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
XANA BRASIL

Esperamos que Rosa Maria e a Mara sejam titulares nesse jogo. Nada de Gabi e nem de Carol. Não são dignas de ser titulares da seleção. Como a Adenízia faz falta. A dupla de centrais titulares no mundial vai ser Thaisa (se conseguir se recuperar) e Adenízia, ou ainda Adenízia e Bia (se Thaisa não se recuperar), ou Juciely (se estiver condições físicas ainda) e Adenízia. Portanto, as 4 centrais que irão ao mundial são: Thaisa, Adenízia, Juciely e Bia. Carol é a 5ª opção.

Talles

Nossa… consegue prever um futuro tão distante assim? Sabe até quais irão para o Mundial, kkkk

XANA BRASIL

sei até a cor da calcinha que vc tá usando sapatão!!!

Merkulova@bol.com.br

Não se engane todas as Amarelas derrotadas na Rio 2016, por ZHU; Lang Ping e a própria torcida carioca estarão no MUNDIAL 2018. Não adianta vir com subterfúgios. A Sheyla sortuda por ter encontrado situações de incompetência das adversárias e seus respectivos técnicos e por isso ter pontuado em momentos cruciais irá voltar; a Fabiana faz nada e Thaiza vaidosa voltam também; junto com a Jaque; Garay; e as levantadoras e mesmo a Fabi estarão todas de volta no MUNDIAL do ano que vem. O problema é que elas terão pela frente USA e CHI. A RUS melhor dirigida, por… Ler mais »

CARLOS

China e Usa são realmente grandes adversários….mas Rússia ????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz me rir!!

LICURGO

ALGUÉM SABE SE DESSA VEZ HAVERÁ TRANSMISSÃO NA INTERNET OU TV?

Angel

Há um site esportivo americano que esta anunciando a transmissão. Não sei se é daqueles em que só assinantes de tv por assinatura ( tv assinatura de operadora americana) que podem assistir ou se é aberto a todos. Como o público foi grande no 1º jogo, deve acontecer o mesmo hoje. Talvez seja aberto e livre. O canal esta anunciando no site de mesmo nome do torneio.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x