Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Brasileiras estreiam nesta quarta-feira na liga turca

Por Gustavo Aguiar

Natália, Carol e Buijs entram em quadra nesta quarta-feira (17) (Foto: acervo pessoal/reprodução)

O campeonato turco começa amanhã para as duas brasileiras do campeonato. Atual campeão, o Fenerbahçe de Natália, MVP do último torneio, faz sua estreia contra o Bursa de outro brasileiro, o técnico Ângelo Vercesi, que comandará jogadoras como a holandesa Belien e a búlgara Nikolova. O jogo acontecerá às 13h, de Brasília.

Quem também entra em quadra pela primeira vez é a dupla campeã da última Superliga com o Sesc, a central Carol e a holandesa Anne Buijs. E elas têm um grande desafio: o atual vice-campeão, Galatasaray, na casa das adversárias, às 12h30.

O Eczacibasi, do técnico brasileiro Marco Aurelio Motta, enfrenta o estreante Beylikduzu. Os jogos entre Besiktas e Ilbank, Canakkale e Seramikan, completam a rodada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TAVEIRA

se ja começou o campeonato turco pq a Thaisa naum estara jogando?

Ronaldo

Só fazer ums busca pela internet e descobrirá que está machucada.

TAVEIRA

QUE EU SAIBA ELA NAO ESTA MAIS MACHUCADA E IRÁ JOGAR NO BARUERI EMPRESTADA…O Q TO SEM ENTENDER É O PQ ELA JA NAUM IRA DIRETO PRA TURQUIA

Marcio

Taveira, o atual time da Thaisa emprestou a mesma para jogar no Brasil (Barueri sem confirmação até o momento) para dar continuidade ao tratamento, sendo que falta muito para ela está 100% recuperada, já fazendo treinos com bolas, mas sem jogabilidade okay…

Egonu-zinha

Anne e Carol – LOVE

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x