Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

Brasileiras levam três títulos individuais no Mundial de clubes

Garay teve o trabalho reconhecido na Suíça (Foto: Divulgação/FIVB)

Garay teve o trabalho reconhecido na Suíça (Foto: Divulgação/FIVB)

Se nenhuma brasileira conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio do Mundial de clubes feminino, encerrado neste domingo (10), ao menos as atletas do país conseguiram três títulos individuais no torneio. A levantadora Fabíola, a ponteira Fernanda Garay e a central Carol foram as contempladas pela organização.

Atuando pelo segundo colocado Dínamo Krasnodar, Fabíola deixou para trás jogadoras do porte de Fofão e Thompson. Também jogadora do time russo, Garay formou a dupla de ponteiras com uma companheira de equipe, Tatiana Kosheleva.

Carol, por sua vez, foi a única representante do Rexona na seleção do campeonato – a outra central eleita foi Maja Poljak, do campeão Eczacibasi (Turquia).

Maior pontuadora da final, a americana Jordan Larson, também do time turco, foi eleita a MVP do Mundial. Completaram as premiações Olesia Rykhliuk (melhor oposto) e Silvija Popovic (melhor líbero), do Volero Zurich, terceiro colocado.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Aline Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Aline
Visitante
Aline

O grande DEGRAU q separa os times BRASILEIROS dos EUROPEUS eh o RIDICULO RANKING,q impede os times brasileiros de formarem ELENCOS MAIS FORTES! Concordo com vcs. Inclusive acho que Fabiola nao DEVERIA JOGAR NUNCA MAIS NA SELECAO BRASILEIRA! Fabiola deveria ficar P/SEMPRE NA RUSSIA, onde eh VALORIZADA,QUERIDA,DEUSA,XODO DOS RUSSOS q admiram tanto a Fabiola q a elegeram MVP DA COPA DA RUSSIA. FABIOLA deve ficar ONDE REALMENTE EH VALORIZADA e nao onde eh ESCURRACADA E CORTADA NO AEROPORTO. Ela nao deve ficar onde ela eh ESCULACHADA E REBAIXADA PELO TECNICO COMO FOI NO MUNDIAL 2014. Fabiola,CHEGA DE SER HUMILHADA! No… Ler mais »

Translate »