Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Brasileiras não aparecem em destaques da primeira semana do Grand Prix. Confiram as citadas!

Por Gustavo Aguiar

Foto: Divulgação/FIVB

Nenhuma jogadora do Brasil apareceu como destaque na primeira semana do Grand Prix. O time brasileiro teve até aqui duas vitórias em três jogos. Nos destaques do Brasil, a oposta Tandara ocupa a posição de 8ª maior pontuadora do campeonato com 44 pontos. A jogadora também tem a melhor eficiência de ataques entre as brasileiras com 38% de aproveitamento, na 11ª colocação. A melhor sacadora entre as brasileiras é a ponteira Rosamaria, 7ª no geral, com 47 saques, 4 aces e só 3 erros. A líbero Suelen domina os fundamentos defensivos como 6ª melhor defesa e 11ª melhor recepção. A melhor colocação do Brasil é totalmente surpreendente: a levantadora Roberta é a 4ª melhor bloqueadora do torneio, à frente das centrais Bia (6ª) e Carol (21ª). No levantamento, Roberta é a 5ª colocada no geral.

Lideram a competição:

Brankica Mihajlovic (SER) maior pontuadora

Kelly Murphy (EUA) melhor atacante

Annerys Vargas (DOM) melhor bloqueadora

Paola Egonu (ITA) melhor sacadora

Nootsara Tomkom (TAI) melhor levantadora

Brenda Castillo (DOM) melhor defensora

Lin Li (CHI) melhor recepção

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
21 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel

Drussyla só vacila! Impressionante. rs

Xucup

É, já se foi o tempo q o BR “dominava” tudo isso ai

Alysson

Isso aqui tá parecendo a época do declínio (declínio?) do blog do Voloch no UOL antes de ser demitido: página infestada de clones boçais de baixa qualidade e mau gosto. E surpreendentemente a Natália não aparece em nenhum top 10. Não ataca, não passa, não bloqueia, não defende, não saca, nem risadinha está dando mais. Que há com a MVP turca? O ZR tenta transformá-la numa Mari de 2008 mas não adianta se ela própria não colabora e penso que não há mais tempo, já que beira os 30 anos. Deveria ser deslocada para a saída de vez. Me pergunto… Ler mais »

Susi

Parece mesmo o do voloch incluindo seus comentarios perseguindo a Natalia com varios fakes. Acha q engana quem.

Carla

Tadinho do blogueiro, não tem ibope por lá e resolve criar vários nicks por aqui kkkkkkkkkkkkkkk Oh. coitado

Bruce

Olha so eu nem gosto do voloch mas o volleyball.it maior portal de volei do mundo usa as publicacoes do voloch e credencia a fonte como sendo de credibilidade. Como a da contratacao da kim, do William pelo Sesi.Todo mundo le. Inclusive uns bestas que dizem odia-lo, mas nao saem de la e dao ibope pra ele pq sao burros rsrs

Melissa Couto

Vdd bruce essas pessoas nao percebem que fazem marketing pro voloch kkkkkkk muito burros kkkk eu mesma li aqui e de curiosidade entrei no blog dele de curiodidade e aumentei as page views . e olha que tem coisa interessante no BRUNO VOLOCH o blog MAIS INFLUENTE do volei brasileoro . ate no sportv citaram ele ao vivo num jogo 😍😊

Spê

Natália nunca funcionou na seleção. Só nos clubes. Não vai mudar isso. Nem mais idade tem para tanto. O vergonhoso jogo com a Turquia mostrou isso.

NoahStark

Nunca queimei tanto minha lingua. Roberta melhor jogadora da temporada, bloqueando, sacando e defendendo melhor que as jogadoras q deveriam estar fazendo isso. Por favor, comece a atacar também Roberta.

Susi

Sabe se o Bruno bruneca que afundou a sel ta treinando pra aprender a levantar? Ele podia chamar a Roberta jaca pra ela aprender tambem

Miguel

Ela está em quadra principalmente para levantar.Cadê o levantamento?

OURO China

As Grandes Jogadoras Mundiais são: Zhu; KiM e Brankika. A Koreana e a chinesa são atuais detentoras dos maiores contratos em clubs. Recentemente a Zhu ultrapassou a Kim. Elas superaram 1 Milhão de dólares. Lang Ping e Ting Zhu ficaram só observando, nesta 1ª etapa do Granprix. Quando entrou em finais de sets, a ZHU, desequilibrou e virou o jogaço contra as russas. Já a vice campeã olímpica: Brankika quer o título do Granprix. As finais serão na China. Imagina a final:China x Sérvia! ou China x Estados Unidos! Os chineses irão a loucura! Expectativa para o novo duelo entre… Ler mais »

D.C.JONES

Se a Roberta jaqueira resolver levantar melhor e a Natalia estar 100% talvez podemos fazer frente, do contrário levaremos um sonoro 3 x 0 de novo . Vamos ser honesto, hoje não temos time para ralar contra Servia, China e EUA.
A gente só faz frente com Russia e Italia. Negar isso é não enxergar a realidade.

Fred

Se o passe não estiver perfeito pode esquecer, vai ser só 3×0.

Spê

Eu já disse isso várias vezes e fui detonada no site! Choque de realidade faz bem.

Vargas

Nootsara Tomkom, melhor levantadora do mundo no momento.
Brenda Castillo, a melhor libero, essa da China é um monstro mesmo, a da Alemanha também é muito phoda.

Xiaotong Liu

Minha seleção dessa primeira fase:
Lloid (levantadora)/ Castillo (libero)
Vargas/ Dixon (centrais)
Zhu/Liu (ponteiras)
Egonu (oposta)

Zhu lacradora

As minhas : Tonkom (levantadora)/ Lin li (libero)
Rasic/Dixon(centrais)
ZHU/Ishii (ponteiras)
Egonu(oposta)

Xiaotong Liu

Ishii??? Só é boa no passe Kkkkkk nao ataca pn

Zhu lacradora

Sim leza, de que adianta ter duas ponteiras porradeiras? Uma tem que cobrir a outra no passe, pra dar chance da outra dar porrada (vide Liu/Zhu, Kingdon/Barstch, Malesevic/Mihajlovic). Gargantilha de beijos pra vc.

CHIRU

AI QUE ENGRAÇADO ELE FALANDO COM ELE MESMO QUE DOIDO, ESTRUPICIO FUGIDO DE MANICOMIO

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x