Search
Sunday 17 January 2021
  • :
  • :

Brasileiro Banderó quer foco total na semifinal da Copa Itália A2

Time de Banderó é terceiro no Italiano A2

Time de Banderó é terceiro no Italiano A2

Uma partida de aprendizado. Assim foi a disputa do último domingo (1) na quinta rodada do returno da Série A2 do Campeonato Italiano para Felipe Banderó e o Caffè Aiello Corigliano. A equipe do brasileiro foi derrotada pelo líder da tabela, Sieco Service Ortona, e espera usar os erros como lição para o próximo e importante desafio: disputa da semifinal da Copa Itália A2.

Após abrir o placar no primeiro set, o time de Banderó acabou sendo superado e perdendo a partida por 3 sets a 1, parciais de 25-18, 29-31, 25-27 e 19-25.

“Dominamos o primeiro set, mas a partir do segundo set não tivemos lucidez para fechar o set. Não tivemos nossa melhor atuação. Temos que usar o jogo como aprendizado, pois o campeonato é assim”, analisou o camisa 10.

Neste sábado (7), Banderó vai em busca de uma vaga na final da Copa Itália A2. Para avançar na próxima fase a equipe do brasileiro terá que vencer o adversário da semi, o Potenza Picena.

“Teremos que jogar o nosso melhor vôlei, pois teremos um jogo ‘seco’ e a Copa Itália é um dos nossos objetivos na temporada”, finalizou o jogador.

A outra semifinal da Copa Itália masculina A2 será entre o Sieco Service Ortona e o Vibo Valentia. Já encerrada, a Copa Itália da Série A1 teve o Modena, do levantador Bruninho, como campeão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x