Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Brasileiros fazem preparação para a Copa dos Campeões em Osaka

Foto: Divulgação/CBV

Depois de dois dias na Holanda, para uma adaptação melhor ao fuso horário, a seleção brasileira masculina de vôlei está no Japão para a disputa da Copa dos Campeões, a última competição da temporada 2017. Em Osaka, no centro de treinamento do Sakai Blazers, a equipe comandada pelo técnico Renan fez, neste sábado (09.09), um jogo-treino contra os donos da casa. Após um acordo de disputa de dois sets, o Brasil venceu ambos: 26/24 e 25/16.

Durante o treino contra o Sakai Blazers, a seleção brasileira utilizou os 14 jogadores que estão no grupo. No primeiro set, jogaram o levantador Bruninho, o oposto Wallace, os centrais Lucão e Maurício Souza, os ponteiros Lucarelli e Maurício Borges e o líbero Tiago Brendle. No segundo, o levantador Raphael, o oposto Renan, os centrais Otávio e Isac, os ponteiros Douglas e Rodriguinho e o líbero Thales.

Para o técnico Renan, o treinamento em conjunto com a equipe japonesa teve grande utilidade. “Foi bom porque todos os jogadores puderam jogar. Esse foi o principal ponto. Além disso, fazia tempo que não jogávamos contra uma equipe asiática e fizemos só dois sets porque havíamos treinado antes. Foi uma experiência bastante positiva”, afirmou Renan.

O ponteiro Maurício Borges também aprovou o desempenho da seleção brasileira no treino deste sábado. “Fizemos dois sets com dois grupos diferentes, o que é sempre bom, pois dá a chance de todos mostrarem seu valor. Vencemos as duas parciais e saímos aqui de Osaka amanhã depois de bons dias de trabalho”, avaliou Maurício.

A seleção viaja neste domingo (10.09), quando chegará a Nagoya, sede dos dois primeiros jogos na competição – contra a França, na terça-feira (12.09), e contra a Itália na quarta (13.09). Depois, viaja novamente no dia 14, quando volta a Osaka para as três últimas partidas: contra Irã, no dia 15, Estados Unidos, no dia 16, e Japão no dia 17, último dia de campeonato.

TABELA

Dia 12.09 (terça-feira) – França x Brasil, às 0h40

Dia 13.09 (quarta-feira) – Brasil x Itália, às 0h40

Dia 15.09 (sexta-feira) – Irã x Brasil, às 0h40

Dia 16.09 (sábado) – Estados Unidos x Brasil, às 0h40

Dia 17.09 (domingo) – Brasil x Japão, às 6h15




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renato

Sem nagapeth, a França é time comum e, mesmo com ele, a França não é superior ao Brasil e EUA e Itália completos!
Os favoritos ao titulo são Brasil e EUA!

Carla Dias

Com esse levantador intocável, senador, titular absoluto da seleção masculina, mesmo sendo ruim, errando na altura dos levantamentos, o Brasil vai perder de novo.
Até quando teremos de aturar Bruneca intocável na seleção tendo outros melhores?

Rita Moreira

Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo culpa do Renan dal Zotto padrinho do Bruneca protegidinho da seleção, vai perder mais um titulo, enquanto a seleção feminina com reservas ganhou Grand Prix e Montreux.

F* os Haters

E por vacilo não ganhou a Copa dos Campeões.

L.Mesquita

Perderam vexaminosamente em casa mais um titulo na Liga Mundial, em Curitiba, estadio lotado, uma vergonha. Por isso a Globosta nao transmiste mais jogo de volei, fizeram um show em estadio de futebol, merchandising, muita pompa e circunstancia e nada kkkkkkkkkkkkkkk.
Agora vao perder a Copa dos campeoes também, se nao mudarem o tecnico e o levantador intocavel, 2017 Brasil ate agora nao venceu nada, tá no vácuo.

F* os Haters

Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso a GLOBOASTA NÃO TRANSMITE MAIS JOGO DE VOLEI, MONTARAM SHOW EM ESTADIO DE FUTEBOL E A SELECAO DEU VEXAME PERDENDO NO ESTADIO LOTADO (2)
SE NAO MUDAREM O TECNICO E O LEVANTADOR INTOCAVEL VAO CONTINUAR PERDENDO (2)

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x