Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Brasileiros se destacam no fim de semana na Suíça

Foto: CEV

Itália, Alemanha, França, Japão… não há fronteiras para os atletas brasileiros mostrarem seus potenciais. Neste fim de semana, o palco de mais um destaque do vôlei nacional foi a Suíça.

Líder do Campeonato local, o Lugano contou com 23 pontos de Felipe Banderó na sétima vitória consecutiva do time, desta vez por 3 sets a 1 contra o Lavaux Volleybal, parciais de 25-14, 25-16, 22-25 e 25-17. “Ganhamos por 3 a 1, e foi uma vitória muito importante para recuperar a minha confiança, pois venho de um momento delicado, com dores e treinos de baixa qualidade. Foi importante voltar a ter essa confiança, e claro a vitória”, explicou o brasileiro, que atua pela segunda temporada no Lugano.

Já o ponta Pablo, do LUC Volleyball, quebrou seu recorde pessoal no duelo contra o TV Schönenwerd, vencido por seu time pelo placar de 3 a 1 (25-19, 22-25, 25-23 e 25-23). Pablo anotou 31 pontos.

“Foi a primeira vez que marquei 31 pontos em um jogo. Já tinha feito 25 no Campeonato Paulista, quando defendia o Pinheiros/SKY”, lembra Pablo. “A partida foi bem equilibrada, como mostram as parciais, mas fomos bem”, completa.

Com o desempenho destacado do brasileiro, o time soma 15 pontos ganhos e ocupa a terceira posição geral na fase classificatória do Campeonato Suíço. No próximo fim de semana, Pablo e Banderó se encontram pela oitava rodada do campeonato.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x