Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasileiros tem dificuldades na fase de grupos do Major Series da Croácia

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Se a quinta-feira foi positiva entre as mulheres, para as duplas brasileiras masculinas, no torneio Major Serie de Porec, no Circuito Mundial de Vôlei de Praia, as coisas não foram tão fáceis.

 

Ao final das duas primeiras rodadas do torneio masculino, a única dupla brasileira invicta é Alison/Bruno, que bateu as duplas Dell’Orco/Ivan (Croácia) e Binstock/Schachter (Canadá) sem perder nenhum set. Os ex-campeões olímpicos Ricardo e Emanuel perderam a primeira partida para os italianos Rnaghieri e Carambula, mas se recuperaram contra os cazaques Sidorenko e Dyachenko.

 

Quem se complicou foi a dupla vice-campeã da etapa de Moscou, Evandro/Pedro Solberg. Com derrotas para o time turco Gögtepe/Giginoglu e para a dupla russa Semenov/Krasilnikov, os brasileiros precisam vencer, na sexta-feira, uma das duplas da casa Zeljkovic/Silic. Já Álvaro Filho/Vitor Felipe, dupla convocada pela CBV para representar o Brasil no Pan de Toronto, começou o dia vencendo Slick/Rosenthal (EUA), mas terminou perdendo para Erdman/Matysik (Alemanha)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x