Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Brasília comemora desempenho do UFJF em amistoso. Vinicius desfalca RJX

07/12/11 – Na noite desta terça-feira, a equipe do UFJF recebeu o RJX, em Juiz de Fora, para um amistoso pré-Superliga. As equipes recém criadas fizeram uma partida bastante equilibrada, com vitória do time carioca por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 23-25, 25-23 e 27-29.
 
 
Em busca da formação perfeita, a equipe do levantador Brasília, jogou desfalcada de dois de seus principais reforços:  Diego e Baroni. "Estou muito satisfeito com o jogo de hoje, já achamos a nossa identidade, agora é ganhar ritmo de jogo e partir pra dentro de todos, vamos incomodar muito, confio no meu time e no trabalho que está sendo feito pela comissão técnica", disse o capitão do UFJF.

"Nosso time está pronto para a maior competição brasileira. Hoje só o Diego e o Baroni não jogaram devido a lesão. O que muda pra Superliga é a volta deles pra estréia", finalizou o levantador.

Vinicius desfalca RJX

Pelo RJX, o grande desfalque da equipe no amistoso foi o ponteiro Vinícius Santos, uma das maiores revelações da Superliga anterior. O atacante está fora dos treinos há duas semanas por suspeita de pneumonia.  

"Eu voltaria aos treinos segunda (05), mas tive uma recaída. Não devo jogar na estreia da Superliga e dependendo da data que for marcada, nem a final do Carioca contra o Volta Redonda", contou o jogador ainda em recuperação.

O RJX estreia na Superliga neste sábado (10/12), às 11h30, contra o Sesi-SP no ginásio da Leopoldina (SP), a partida terá transmissão ao vivo pela Sportv. Já o UFJF recebe o Vôlei Futuro, no mesmo dia, às 19h. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x