Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Brasília e Molico abrem segunda rodada das quartas de final

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

A vantagem no playoff melhor de três das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 13/14 é do Molico/Nestlé (SP), mas o Brasília Vôlei (DF) terá um ponto a seu favor no segundo confronto da série nesta quinta-feira (27.03): a torcida brasiliense. O time candango, oitavo colocado na fase de classificação, jogará com a equipe de Osasco, líder e invicta, às 18h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

No primeiro confronto da série, na última quinta-feira (20.03), vitória do Molico/Nestlé por 3 sets a 0. Para a experiente central Dani Scott, de 41 anos, do Brasília Vôlei, o time candango precisa jogar mais solto para apresentar o que vem sendo feito nos treinamentos.

 

“Não jogamos bem na última partida. Mesmo com os problemas de contusão que tivemos, podemos jogar melhor. Temos que entrar em quadra mais soltas e apresentar o que fazemos nos treinamentos. Além disso, o nosso saque precisa funcionar com mais eficiência. Esse jogo é decisivo e vamos estar com apoio da nossa torcida”, disse Dani Scott, que tem no currículo duas medalhas olímpicas de prata, nos Jogos Olímpicos de Pequim/08 e Londres/12.

 

Pelo lado do Molico/Nestlé, que nesta temporada superou o recorde de vitórias consecutivas do Leite Moça (SP) na temporada 95/96, com 27 resultados positivos, a central Adenízia espera um jogo mais equilibrado do que na última quinta-feira.

 

“Será um jogo muito difícil. A Paula, que ainda não está confirmada, pode voltar e ela é uma atleta que ajuda muito em vários fundamentos. Vamos ter que entrar em quadra muito concentradas. Elas vão jogar em casa, com o apoio da torcida e não tem nada a perder. Acredito que essa partida será totalmente diferente do primeiro jogo”, disse a central campeã olímpica em Londres/12.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x