Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasília faz 3 a 0 no São Caetano, e Pinheiros e Sesi agradecem

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

Disputando o quinto lugar da tabela, o Terracap/Brasília não deu muita chance ao São Cristóvão Saúde/São Caetano, que ainda luta pela oitava vaga nos playoffs. Neste sábado, pela penúltima rodada da Superliga feminina de Vôlei, o Brasília venceu por 3 sets a 0 (25-23, 25-22, 25-19), abriu três pontos de frente contra o Rio do Sul/Equibrasil, sexto colocado, e, de quebra, classificou matematicamente o Sesi para os mata-matas. A meio de rede Vivian ficou com o troféu VivaVôlei.

 

Como tem 23 pontos e ocupa a nona posição no campeonato, São Caetano briga com Pinheiros, oitavo, com 25, pela última vaga restante às quartas de final. Os dois se enfrentam na próxima rodada. O Sesi tem 26 pontos e até pode ser ultrapassado por uma dessas duas equipes, mas não pelas duas,  por causa do confronto direto, o que lhe confere, na pior das hipóteses, o oitavo posto e um mata-mata contra o Rexona-AdeS. Para se classificar, o time do ABC Paulista tem de vencer o time da capital por 3 a 0 ou 3 a 1 – em caso de tie break, a vaga será do Pinheiros, não importando mais o resultado do confronto.

 

O Terracap/Brasília joga, pela última rodada da fase classificatória, em Valinhos, contra o Renata Valinhos/Country, dia 04/3. No mesmo dia, o São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Pinheiros/Klar, valendo a oitava vaga para os playoffs.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x