Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Brasília passa pelo Sesi em sets diretos

Crédito: Amanda Demétrio/Fiesp

Crédito: Amanda Demétrio/Fiesp

 

A gangorra sesista nesta Superliga feminina oscilou mais uma vez. Em casa, na reedição das quartas de final do ano passado, o Sesi não foi páreo contra o Terracap/Brasília e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-22, 25-20. No primeiro turno, do Distrito Federal, a vitória também foi brasiliense, mas no tie break.

 

Foi a segunda derrota seguida do Sesi em seu ginásio, e a primeira vitória do Brasília depois de dois reveses. O resultado fez as equipes inverterem os lugares na tábua de classificação: o Brasília foi para a quinta posição, com 25 pontos e oito vitorias, e o Sesi, no sexto lugar, tem 23 pontos e sete partidas ganhas, e poderá cair para o sétimo lugar, se o Rio do Sul/Equibrasil vencer o Rexona-AdeS. Foi a quarta vitória do Terracap/Brasília fora de casa, a quarta no estado de São Paulo – também venceu São Bernardo, São Caetano e Pinheiros.

 

A central Nati ganhou o Troféu VivaVôlei, com 15 pontos assinalados, e foi também a maior pontuadora da partida, empatada com a oposta Bárbara. A central Fabiana, com dez anotações, foi a pontuadora máxima do Sesi. Jaqueline, que começou no banco, entrou no lugar de Andréia, atuou como oposta no terceiro set e terminou com seis pontos.

 

O Sesi vai ao Ginásio Henrique Vilaboim para enfrentar, na próxima terça-feira, o Pinheiros. No mesmo dia, o Terracap/Brasília jogará em Osasco, contra o Vôlei Nestlé. As duas partidas começam às 19h30, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vicente Maia

É incrível ver um time com o segundo melhor plantel da superliga, o primeiro é o Osasco, com duas titulares da seleção brasileira e outras jogadoras de alto nível como Ellen, Bia e Suelen, caindo pelas tabelas.
Torço pela recuperação do Sesi, que ele volte a nos dar belos espetáculos como sempre deu.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x