Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Brasília perde em casa e São Bernardo comemora a primeira vitória na SL

Foto: Divulgação/Brasília Vôlei

Mais uma vez, o Brasília Vôlei ficou devendo diante de sua torcida. Jogando no ginásio do Sesi Taguatinga, o time candango perdeu por 3 a 2 para o SBC, parciais de 18-21, 21-15, 16-21, 21-17 e 12-15.

A principal jogadora do confronto foi Elisângela, com 22 pontos. No São Bernardo, Jéssica foi a maior pontuadora com 17. Também tiveram pontuação alta Dani Scott (15), Ju Maranhão, Dani Vieira e Elis (todas com 12). As estrelas Paula Pequeno e Érika fizeram respectivamente 3 e 7 pontos. O Viva Vôlei foi para a levantadora Kátia.

Em São Bernardo, Soninha fez sua estreia entrando no decorrer do primeiro e do quarto set, mas sem pontuar. No total, além do elevado número de erros (26 do Brasília e 22 do SBC), falou mais alto a eficiência do ataque paulista, com 52 acertos contra 50.

Essa foi a primeira vitória do São Bernardo na Superliga. Já o Brasília Vôlei, segue sem vencer em casa. Ao final do jogo, o técnico Sérgio Negrão falou sobre o jogo. “Nós estamos oscilando. Fizemos um segundo set arrasador, mas depois parou. No ponto de vista técnico, nosso ataque ainda não está com a eficiência desejada”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x