Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Brasília perde em São Caetano e fica no sexto lugar da Superliga

Uma vitória manteria  o Terracap/BRB/Brasília na luta pela quarta ou quinta posição da Superliga feminina, mas a derrota para o São Cristóvão Saúde/São Caetano deixou mesmo a equipe brasiliense no sexto posto. Na noite desta sexta-feira, o time do ABC Paulista se despediu da competição com uma vitória por 3 sets a 0, em parciais de 25-22, 25-21, 25-21.

 

A oposta Edinara obteve 20 acertos e, além de maior pontuadora do jogo, ganhou o prêmio VivaVôlei. A ponteira Fernanda Tomé marcou 13 pontos e a central Andressa, 12. Pelo Brasília, Paula assinalou dez pontos e Amanda, nove.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Parabéns Edinara! tomara qe você continue evoluindo e seja convocada para o mundial sub23. Na próxima temporada não fazer a burrada de ir ser banco em time grande, continue sendo titular, mesmo que seja em time pequeno.

Fernanda Tomé, com 1,94m, precisa melhorar a recepção ou mudar para oposta, também está jogando muito bem no ataque , bloqueio e saque. Só falta aprimorar passe e defesa. mas com essa altura toda fica difícil.

Andressa é muito boa central, com 1,91m, rápida nas remadas, bom alcance no block e ataque.

Parabén ao time do prof. Hairton Cabral.

manu

ainda não tive a oportunidade de ver edinara atuando…ansioso !

xantal

E nem veremos mais nessa Superliga. Acabou para o Sanca, pena que acordaram tarde! Espero ver Edinara e Tomé tendo chance na Seleção. Será ZÉ????

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x