Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasília quer vitória nesta sexta para encontrar o Sesi nos playoffs

Brasília tem melhores resultados contra o Sesi que contra o Rexona (Foto: Divulgação/Brasília)

Brasília tem melhores resultados contra o Sesi que contra o Rexona (Foto: Divulgação/Brasília)

Sétimo colocado na Superliga feminina de vôlei, o Brasília Vôlei ainda pode ser ultrapassado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano na tabela nesta última rodada da fase de classificação. O técnico Sergio Negrão, porém, pede dedicação total de suas comandadas contra o Uniara/Afav para enfrentar o Sesi e não o Rexona nas quartas-de-final.

“Estou certo de que venceremos fora de casa e encontraremos o Sesi nos playoffs, que é uma das equipes que mais se encaixam com o nosso jogo”, comentou o treinador.

O histórico da temporada dá razão a Negrão. Nos dois jogos da fase classificatória, o Sesi até saiu com a vitória em quadra, mas teve problemas: 3 a 1 no Distrito Federal e 3 a 2 na Vila Leopoldina. Já contra o Rexona, equipe que o Brasília enfrenta se ficar em oitavo, os resultados foram 3 a 0 no Rio e 3 a 1 em casa.

O técnico coloca bastante confiança em Paula Pequeno, que se recuperou de uma inflamação no quadril e atuou em alguns momentos contra o Camponesa/Minas, no começo da semana. “Vamos com mais determinação e garra do que no último jogo. Estávamos sentindo falta da Paula, que pode entrar contra o Minas, e tem se sentido bem”, afirmou.

A ponteira Michelle Pavão avalia os fundamentos necessários para vencer o Uniara. “Vai ser um jogo muito difícil fora de casa. Temos que concertar nossos erros, tanto na defesa quanto no ataque e jogar com mais tranquilidade. É a hora para nos unirmos e treinar pesado para os próximos confrontos”, analisou.

Já a líbero Verê lembra que o Uniara não tem mais chances de classificação. Por isso, não possuem nada a perder e irão com tudo para encerrar a Superliga vencendo. “Mesmo não estando mais classificadas, vão poder contar com a torcida apoiando. Temos que continuar focadas e partir pra cima”, finaliza.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x