Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Brasília vai ao Rio de Janeiro para série de amistosos contra o Rexona-Ades

Foto: Divulgação

O Brasília Vôlei iniciou, nesta quarta-feira (29), a série de três amistosos contra o Rexona/Ades, no Rio de Janeiro, preparatórios para a largada de mais uma edição da Superliga Feminina de vôlei. No primeiro jogo, os dois times vieram completos. O Brasília Vôlei lutou, mas não conseguiu vencer a equipe carioca. O time candango perdeu por 4 sets a 0, parciais de 26-24, 25-22, 25-22 e 25-22. As partidas serão disputadas em quatro sets, em um acordo realizado pelas duas comissões técnicas.

Na avaliação do técnico Sérgio Negrão, as falhas do Brasília Vôlei nos contra-ataques foram o fator preponderante para a derrota da equipe no amistoso. “Nós falhamos em contra-ataques. Esse é um fator que eu vou ter que corrigir, pois desperdiçamos vários deles e isso fez diferença no jogo”, afirmou.

Desfalque – A ponteira do Brasília Vôlei, Érika Coimbra, atuou apenas um set e voltou a sentir a panturrilha esquerda. O técnico Sérgio Negrão informou que a atleta será poupada dos outros dois amistosos.

O segundo jogo do Brasília Vôlei diante do Rexona/Ades será nesta quinta-feira (30), às 18h, na Urca. A partida será disputada com portões fechados.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x