Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Brasília vence Praia e leva série para o desempate

Crédito: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo

 

Vencido de virada no sábado, o Terracap/BRB/Brasília não deu chance ao Dentil/Praia Clube e levou o playoff das quartas de final para o jogo 3. Nesta terça-feira, na capital federal, o time da casa venceu por 3 sets a 0 (27-25, 25-18, 25-19) e segue vivo na Superliga feminina. A ponteira Amanda ganhou o VivaVôlei.

 

Amanda anotou 13 pontos, a central Vivian, 12, e as demais atacantes brasilienses – Paula, Andréia e Roberta – dez cada uma. Pelo Praia, a meio de rede Walewska fez 14 pontos e ponta Michelle, 11. O time da casa levou vantagem em todos os fundamentos de pontuação, com destaque para o ataque (42 a 35)

 

De acordo com a tabela da CBV, a terceira partida entre as duas equipes, que será em Uberlândia, deve ser disputada no sábado, dia 25, restando pendente o horário do jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
17 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nega

É uma pena que a Macris vai ser deixada de lado, pela a Naiane, pois Paulo coco é treinador dela e vai leva-lá para a seleção, como no ano passado

Talles

Ramirez e Tássia são os entraves crônicos do Praia! Para a próxima temporada, pelo menos dessas duas o Praia poderia se desfazer! Uma outra opção de levantadora também seria bem vinda. Ainda penso que a Claudinha pode evoluir, mas no momento vem pecando, pois não vem conseguindo extrair o melhor de suas atacantes e encontrar as melhores opções de ataque durante os confrontos. Ramirez tem um repertório muito pobre de ataque para uma oposta de valor. Só joga na força e pra diagonal. Suas largadas chegam a dar dó! Parece que não tem visão de jogo. Tássia não consegue ser… Ler mais »

jones

Se ela tivesse 23 anos, idade da Juma, o termo “evoluir” faria sentido, mas com 30 anos? Já é pau torto que não endireita.

Jess

Praia perdeu a chance de chegar nas semis quando perdeu aquele ultimo jogo pro Rio..

Apesar do jogo ser em Uberlândia, apostaria no Brasilia.. Mas claro que tudo pode rolar, e elas podem passar pras semis.. Mas final? provavelmente não..

Sancho

Parabéns Brasília! Orgulho de assistir ao jogo ontem. Eu acredito!

Vôlei Top

Praia Clube não é um time forte. Alix e Ramirez nesta temporada ainda não corresponderam ao que vinham fazendo nas temporadas anteriores. Ramirez quando começa a tomar toco, fica pingado a bola do outro lado da quadra. Alix está meio desequilibrada, quando pressionada falha que é uma beleza. Se o Praia Clube não se ajustar vai perder para o Brasília sábado. Time que quando se encaixa na partida é difícil perder. Macris deu uma aula de levantamentos para a Claudinha, Roberta e Vivian seguras no meio e Amanda está jogando uma barbaridade. Paula Pequeno começou devagar mas quando entrou no… Ler mais »

Jess

Que surra..

E o Brasilia vai jogar lá em Uberlândia com a moral lá em cima..

leona

Eu nunca vi o praia como favorito como dizem,parece falta do que dizer. Agora,a vontade de atleta,que se ve no brasilia ,desde o primeiro set la em “uberlandis”,da gosto de ver! Brasilha sim ta com espirito e foi mostrado bem esse abismo de confiança… Paula com amor ,depois de ser bi olimpica,gente! E ja citado a carreira no exterior sem estima. E gente : amanda , vivian ,roberta e alê ! Quem no mundo ia ficar no caminho delas neste jogo ? Da pra fazer o download e ver pra sempre,o brasilia ,ta muito merecedor dessa vaga,pois fugiu a regra… Ler mais »

SUSAN BOILE

“Brasilha” foi tudo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

de olho

Não seria Presilha?

leona

Baby,faltaram ads aspas,assim como foi em “uberlandis”,que nem o tal do “ôh zasco”…

manu

realmente brasilia esta de parabéns, e o único time a puxar o terceiro jogo..os demais morreram no 2×0….espero brasilia em uma semi, so queria uma andreia mas efetiva, virando mais bolas, pontuando como oposta de verdade, assim fica pereito, P.P e amanda, as centrais se garante, macris e ótima, so falta andreia entrar em sitonia !!!!

Miguel

O que aconteceu com a Alix? rs

Carlos

Praia está muito instável. Um time q ficou em segundo ano passado, ta perigando não passar das quartas.

Nikola

Conforme falei anteriormente, o Anderson está de parabéns, fez do Brasilia, um time mediano se encontrar. Quem viu o fundo do poço que a PP4 chegou qdo ela e a Mari foram jogar no Fenerbahçe, só levava toco, cabisbaixa e desanimada. Agora, além de recuperar a forma física, é visível a diferença no ataque. Não é mais a PP4 que foi MVP em Pequim, mas está voando. O Anderson tb fez da Amanda uma ótima ponteira passadora. Era uma mera sacadora no Unilever, que fazia um bom fundo de quadra. Mas o técnico, que foi excelente atacante na seleção, botou… Ler mais »

Nikola

E é gritante a diferença na qualidade entre a Macris e Claudinha. A Macris, além de ousada, transpira confiança, tem precisão nas bolas aceleradas, e faz a leitura correta do jogo. A Claudinha é fraca demais, erra na escolha da atacante, tirou a Alix do jogo.

Nikola

E o que falar da farsa Andrea Laurence? Dessa vez até ajudou em bloqueios e um ou outro ataque, mas cadê a oposta porradeira do Pinheiros, que o RJ tb comprou e não viu? Não fosse PP4 e Amanda, ia ficar difícil sem ter oposta…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x