Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Brasília vence São Bernardo em sets diretos e se garante nos playoffs da Superliga

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

Em partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Terracap/Brasília Vôlei venceu com tranquilidade o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 e garantiu matematicamente a classificação para os playoffs com três rodadas de antecedência. As parciais foram 25×11, 25 x 16 e 25 x 18. A líbero Sassá foi eleita a melhor atleta em quadra.

 

O time da casa entrou em quadra com Macrís (levantadora); Bárbara (oposta); Roberta e Vivian (centrais); Paula Pequeno e Amanda (ponteiras) e Sassá (líbero). O São Bernardo iniciou o confronto com Milka; Carla; Grazieli; Renatinha; Elisângela; Dalila e Teny.

 

O técnico Manu Arnaut avaliou o desempenho do grupo. “Não caímos na armadilha da arrogância, de achar que ganharíamos a qualquer momento. Tivemos algumas dificuldades no jogo, mas conseguimos fazer o nosso melhor e vencer”, afirma.

 

A central Roberta, maior anotadora do Terracap/Brasília Vôlei com 13 pontos, completa a análise do treinador. “Podíamos ter entrado mais firmes na partida, mas conseguimos manter a concentração e não deixamos cair o ritmo de jogo. É uma vitória muito importante para conseguirmos a melhor classificação possível”, finaliza.

 

Fonte: www.brasiliavolei.com

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x